Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Acabei de terminar hoje um ciclo de 20 dias de Super Pump da Gaspari + whey optimun, bcaa integral, dextrose steel, joint fx (colágeno) e albumina saltos. Vou fazer uma breve análise dos meus resultados antes de postar sobre o Shotgun:

Legenda:

Excelente - Bem acima do esperado

Bom - Acima do esperado

Regular – Digamos que era o que eu esperava

Podia ser melhor – Famoso “não fode nem sai de cima”

Abaixo do esperado – Não gostei.

Primeiro, vou começar pelas medias antes e depois (algumas só do "olhômetro"):

Bíceps:

Volume: Antes: 36cm frio, 37cm quente;

Depois: 36,5 frio, 37,5cm quente (38,5cm em dias que ingiro glicerina)

Força: Aumento de força grande, gostei !

Definição: Não notei aumento de definição.

Vascularização: Regular, não tive grande aumento no bíceps, somente no ante-braço notei muita vascularização.

Veredicto: Podia ser melhor.

Tríceps:

Volume: O resultado foi aparente, tive bons ganhos.

Força: Aumento significativo, gostei muito!

Definição: Definiu um pouco mais.

Vascularização: Nenhuma

Resultado: Bom.

Peito (não tenho as medidas):

Volume: Surpreendi-me com os resultados! Nesses vinte dias, aumentei muito o volume do peitoral, ficou legal agora.

Força: ANIMAL! Aumentei muuuito os pesos, com execução de todos os exercícios perfeita!

Definição: Boa.

Vascularização: Apareceram algumas veias durante o treino.

Veredicto: Excelente.

Abdômen (não tenho as medidas):

Não houve muuita melhora perceptível, mas deu uma definidiiiinha.

Veredicto: Abaixo do esperado.

Pernas:

Volume: Tive bons ganhos, tanto nas coxas quanto na panturrilha, gostei do resultado.

Força: Aumento bom nos pesos e melhor execução dos exercícios.

Definição: Aparente definição.

Vascularização: Nenhuma.

Veredicto: Bom.

Costas:

Volume: Tive bons ganhos também nas costas, ficou bem legal.

Força: CAVALAR! Aumento absurdo nos pesos!

Definição: Boa.

Vacularização: Nenhuma.

Veredicto: Excelente.

Ombro e trapézio:

Volume: Ótimos ganhos de volume em ambos.

Força: Aumento excelente de força nos dois.

Definição: No ombro ganhei definição legal, no trapézio não notei;

Vacularização: Boa vascularização em ambos.

Veredicto: Excelente

Ganho de massa: ABSURDO! Fiquei bem surpreso com o meu ganho de peso, e em massa magra, o que é melhor.

Altura inicial: 1,66cm. Peso inicial: 66,5kg

Altura final: 1,66cm. Peso final: 70,0kg

No geral, gostei do super pump, principalmente do aumento de força e de massa, dou nota 8,5 para ele, pois em alguns quesitos (principalmente em definição) achei meio fraco.

Agora, vamos ao relato do NO Shotgun:

Vou começar amanhã ou quinta (estou dependendo dos correios) a ingerir o seguinte “combo”:

No Shotgun V3;

Creatina Prolab;

BCAA 2000 Universal;

Whey protein Standart Gold Optimun Nutrition;

Dextrose sem sabor Steel;

Colágeno Joint-fx Integralmédica;

Albumina Saltos;

Glicerina 3x na semana.

Minha dieta está ok, equilibrada e em quantidades boas. Meu treino é um abc2x, está bem regrado, bem executado e bem pesado. rs

Treino há 8 meses.

Amanhã, se chegar o Shotgun, já começo a relatar diariamente. Se não... Paciência! rs

Só pra relembrar...

Medidas:

Altura: 1,66m

Peso: 70kg

Bíceps quente sem glicerina: 37,5cm

Bíceps quente com glicerina: 38,5cm

Bíceps frio: 36,5cm

Antebraço:

Frio: 32cm

Quente: 34cm

Coxas: 56cm

Panturrilhas: 40,5cm

Abraços.

Publicidade

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando, rumo aos 80 !!!

To com uma suplementação com o leukic e começarei o joint-fx com o básico, para ganhar só 1 kg de massa magra e segurar o peso da creatina e do Superpump.

Mas em breve to ai denovo para testar o combo da Gaspari.

Então, por enquanto, agente troca de papel e eu acompanho e vc relata. :D

Postado

Fala, Gustave!

Isso aí, cara! Eu gostei muinto do Joint, algumas dores que eu sentia nas articulações, principalmente no ombro e no calcanhar, pararam totalmente.

Obrigado pela força, e rumo aos 80!!! :D

Bomberman,

Realmente, minha alimentação tá pesada, pra ganho mesmo, mas eu ainda esparava um pouquinho mais de definição. Mas fiquei muito satisfeito com o produto, é de ótima qualidade!

Victor,

E tu ta bem em fi.. shotgun,on,universal,prolab :o

hahaha, já que a carcaça cresce tão pouco sozinha, o negócio é investir! rs

Magro.boy e M2a,

Valeu pela força!

Galera,

Ontem treinei sem NO2, esperava que chegasse meu Shotgun antes do treino mas ainda não chegou (espero que chegue até 16:30h de hoje, pra poder já treinar com ele).

Treinei pernas, trapézio e ombro. A força não diminuiu tanto, só tive um pouco mais de dificuldade para fazer os exercícios com os pesos que fazia antes. Quanto a disposição, essa sim diminuiu. O treino foi sem... "gás", se é que me entendem. No mais, foi um bom treino.

Se chegar ainda hoje, já relato pra vocês o treino (peito e tríceps).

Abraços.

Postado
Fala, Gustave!

Isso aí, cara! Eu gostei muinto do Joint, algumas dores que eu sentia nas articulações, principalmente no ombro e no calcanhar, pararam totalmente.

Bomberman,

Realmente, minha alimentação tá pesada, pra ganho mesmo, mas eu ainda esparava um pouquinho mais de definição. Mas fiquei muito satisfeito com o produto, é de ótima qualidade!

Victor,

Magro.boy e M2a,

Valeu pela força!

Galera,

Ontem treinei sem NO2, esperava que chegasse meu Shotgun antes do treino mas ainda não chegou (espero que chegue até 16:30h de hoje, pra poder já treinar com ele).

Treinei pernas, trapézio e ombro. A força não diminuiu tanto, só tive um pouco mais de dificuldade para fazer os exercícios com os pesos que fazia antes. Quanto a disposição, essa sim diminuiu. O treino foi sem... "gás", se é que me entendem. No mais, foi um bom treino.

Abraços.

O psicológico ta forte hein....desencana, o efeito fica ele não vai embora não!

Abraços e levanta aquela porra de peso.....flw!

Postado
Fala, Gustave!

Bomberman,

Victor,

Magro.boy e M2a,

Valeu pela força!

Galera,

Abraços.

O psicológico ta forte hein....desencana, o efeito fica ele não vai embora não!

Abraços e levanta aquela porra de peso.....flw!

Postado
Fala, Gustave!

Bomberman,

Victor,

Magro.boy e M2a,

Valeu pela força!

Galera,

Abraços.

DESCULPA a todos os moderadores...fui responder e aparecia um link aqu escrito que tava dando erro, ai quando fui ver postei 3x....PQP...mal galera, se quiserem suspender ou banir tem todo o direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...