Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caracas to abismado, pior q to com um shotgun lacrado aqui e nao to aguentando mais olhar pra ele.....rs.....e lendo um relato desse....ta foda....kkkk...

Bom ganhos gabriel.

Acompanhando e ansioso.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala, Pirispoca!

hahahaha, a ansiedade é foda mesmo!

Valeu pela força!

Galera,

Daqui a pouco já tô indo treinar. Hoje o treino é costas, bíceps e ante-braço!!!

Abraços.

Postado

Fala, Rafael!

Infelizmente, não sei meu bf, mas pelo que observo em outras pessoas, imagino que deve estar no máximo 13%.

Valeu pela força!

Pessoal, o treino hoje foi ÓTIMO! Gostei muito, tão bom quanto o de ontem!

Treino: Costas, Bíceps e Ante-braço.

Disposição: Ótima, cansaço 0, muito gás!

Força: Absurda!! Não aumentei pesos, comparado ao último treino com Super Pump, mas executei melhor os exercícios.

Pump: Muito bom!! Bíceps ficou muito inchado, mesmo sem ter tomado glicerina.

Pump pós-treino: Ótimo! Terminei meu treino as 7:00h e ainda estou um pouco inchado!

Vascularização: Muito boa, principalmente nos antebraços e ombros

Vascularização pós-treino: Normal.

Efeito dos termogênicos Notável, suei muito hoje e senti o mesmo calor de ontem.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 3 colheres rasas de sopa.

Hoje não era dia de glicerina (tomo 2ª, 4ª e 6ª) e infelizmente, ao chegar em casa, só tive tempo de comer minha refeição e sair, acabei esquecendo de tomar o Colágeno.

Amanhã o treino será de Ombro, trapézio e pernas!

É isso, pessoal!

Abraço.

Postado

Segura esses treinos hein...não desanima não. E mais uma coisa, eu não entendo muito de glicerina mas vc não pode tomar todo dia?

É que eu li que hoje não era dia de glicerina ai fiquei pensando....mais é isso ai.

Abraços e arrebenta nesses treinos....que concerteza te trarão resultados.

Postado

Fala, Bomberman!

Pode deixar, tô fazendo da academia minha 2ª casa! rs

Sobre a glicerina, eu não sei se posso tomar todos os dias, e por isso prefiro tomar dia sim/dia não, já que dessa forma o organismo teria ao menos 1 dia para "descansar". Como o nosso amigo Puchalski só tomo 3 dias na semana, segui o mestre! rs

Mais tarde (ou amanhã a tarde) posto sobre o treino de hoje, Ombro, trapézio e pernas! Talvez não consiga postar hoje pois amanhã tenho 4 provas, então já viu, tenho que estudar. rs

Abraços e Bons treinos!

Postado

Fala, Galera!

Arranjei um tempinho pra postar! rs

Treino hoje foi cabuloso, muito bom mesmo! Fiquei doido com os pesos que peguei!

Treino: Ombro, trapézio e perna.

Disposição: ÓTIMA! Uma série em cima da outra, o treino hoje foi 10000!!!

Força: ANIMAL, tanto no ombro, quanto no trapézio e na perna! Pode parecer até mentira, mas aumentei 40kg no leg press, sem comprometer a execução (pelo contrário, melhorei a execução do último treino com super pump pra esse)! Aumentei o peso em todos os outros exercícios também.

Pump: Ótimo, trapézio em especial ficou muito grande, parecia um pit-bull! Rs

Pump pós-treino: Muito bom!! Ainda estou muito inchado!

Vascularização: Muito boa, principalmente nos ombros, no bíceps e no ante braço, com algumas veias saindo no peito também.

Vascularização pós-treino: Normal.

Efeito dos termogênicos: Suadouro foi brabo hoje, mais do que nos últimos 2 treinos!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Glicerina: 2 colheres de sopa.

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas pós treino;

Colágeno Joint: 1 scoop.

Agora já to achando que não é mais psicológico não, é o NO Shotgun mostrando suas garras! Rs

Abração pessoal e brigadão pra quem ta acompanhando!

Postado

Boa !

To aqui organizando minhas futuras suplementação o No Shotgun V3 já ta na lista, virá depois do SP250 + Sizeon, e ainda depois disso vou fazer No Shotgun V3 + No SyntheSize, e estou pensando em fazer o combo da Controlled labs depois também, mas haja grana, vou primeiro preparar o meu bolso e me contetar com o SP250 e Sizeon que já estão garantidos !

Postado

Ae gabriel, eu vou experimentar esse Noshotgun concerteza, fiquei pesquisando na net e além do seu relato tem varios e todos falam muito bem do NoShotgun....ai eu vou tomar em agosto ou setembro, vamos ver! Eu vou ver se eu tomo só o NosShotgun além do basico da suplementação pra ver os efeitos dele mesmo...

Obrigado cara, abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...