Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa manow eu to cada vez mais pirado com seu relato, estou com 2 shot pedindo pra serem usados...rsrsrs

Vc acha que pelo fato de vc ter metido o shot logo apos do superpum n te prejudicou um pouco nos ganhos?? pois seu corpo pode estar meio acustumado com as subs

To louco pra ver seus resultados!!!!

Vamo que vamo!!!

Forte abraço e bons treinos!!

Publicidade

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala, Joel!

Acredito que não tenha atrapalhado não. Mas no próximo ciclo, que ainda não decidi de qual vai ser (talvez o Shot+Synthe ou Assault) vou dar 1 mês de intervalo, até porquê o corpo precisa de descanso. rs

Vou postar os resultados amanhã, se tudo correr como esperado. Hoje é o último treino com o Shot.

Abração e Bons treinos.

edit: Acabei de tomar o shotgun pra ir treinar e pra minha surpresa vai dar pra mais 1 treino. Segunda vai ser meu primeiro treino depois da mudança (de ABCAB pra ABCDE) e vou usar esse último scoop. Vou continuar relatando mais 1 semana sem o shot como alguns pediram.

Postado
Fala, cLouco!

O Shotgun é o bicho mesmo! Além de não precisar tomar dia off (mesmo assim, recomendo mandar ao menos uma crea), só é necessária 1 medida o ciclo inteiro. E o que me surpreendeu ainda mais foi que veio bem mais do que o prometido. Ao invés dos 28 treinos que constam no rótulo, o pote durou 35 treinos!! Sem falar nos resultados... rs

Bons treinos!

Abraço.

35 treinos :blink: :blink: :blink: :blink: , caracas.... o meu já está aqui e vou mandar somente em setembro, pois acabei um pote de Nano na semana passada..... a ideia de continuar o relato é uma boa... pois estou no meu terceiro treino depois do fim do Nano e por incrivel que pareça mantive todos os pesos e somente o pump que reduziu....

Força kra....

Postado

Fala, cLouco!

Eita, vamos ver se consigo manter os pesos! Tomara!!!

Bons treinos!

Fala, Gustave!

hahahaha, com certeza! rs

Tô preparando as fotos e medidas, vou postar na sala de Fotos de usuários um tópico e deixar o link aqui.

Bons treinos e melhoras!

Abração.

Visitante Justfbe
Postado

Quero ver as fotos também, porque é foda tu apenas ler os relatos, as pessoas querem ver como ficou seu visual, se realmente definiu, o que pode ser definição para um, não significa que seja para o outro.

Valeu

Postado

Gabriel, o seu próximo é o Jack3d?

To pensando em pegar ele.. é o mais barato de todos os NO e dizem que é o melhor, só que sinceramente eu to com medo :S Até pq nunca tomei NO..

Quando vc vai pegar-lo?

Postado

Fala, Destiny!

Muito obrigado, cara! Te desejo boa sorte nos seus ganhos!

Bons treinos!

Fala, Victor!

Estou vendo qual será o próximo, mas possivelmente será o Jack3d mesmo.

Boa sorte com seu NO!

Galera,

Como prometido, até sexta vou relatar. Hoje comecei um novo treino ABCDE (peito/panturrilha;costas/ante-braço;perna;ombro/trapézio;bíceps/tríceps/panturrilha).

Vamos ao relato de hoje:

Muito bom, bem acima do esperado! A força diminuiu sim, mas a disposição permaneceu ótima!

Treino: Peito e Panturrilha!.

Disposição: Muito boa! Mesmo sem efeito dos estimulantes, a disposição foi ótima!

Força: Bem acima da esperada. Como mudei a ordem e alguns exercícios, não dá pra fazer uma boa comparação, mas consegui manter o peso no 45º e fechei o reto com 35kg de cada lado, mesmo mudando-o de ordem.

Pump: Pouco abaixo dos Pumps com Shotgun. Foi bom.

Pump pós-treino: Durou pouco.

Vascularização: Muito melhor do que eu esperava! Fiquei bem vascularizado.

Vascularização pós treino: Normal, igual a dos dias com shot.

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

Creatina: Em torno de 3g;

Colágeno: 2 tabletes

BCAA: 3 cápsulas.

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 5g;

BCAA: 3 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete

Complexo B: 1 comprimido.

Abração pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...