Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Bom, primeiramente vou expor minha situação : tenho 1,93 de altura e 61kg, ou seja me encaixo no biotipo denominado "Ectomorfo".

Estou iniciando uma dieta para hipertrofia, mas tenho o seguinte problema : vou trabalhar de bike, aproximadamente 20/25 minutos para ir trabalhar, depois que saio por volta de umas 17:10 vou para academia de bike, são mais 5 minutos e, depois, mais 15 minutos até em casa.

Gostaria de saber o que fazer com minha alimentação nesse caso, adiciono um carbo de alto IG antes de sair pro trabalho e depois que saio dele?

Como e o que devo adicionar em minha dieta?

Abraços.

Postado
felipeblk9

Obrigado pela atenção. Tava pensando em mandar um malto junto com minha primeira refeição de manhã. O que acha ? O único problema é dps que saio do trabalho, pois já faço meu shake pré-treino e mando com malto e Whey... deveria elevar a quantidade de malto nesse shake ? Abraços.

Postado

Iruan,

Eu acho que você deveria só mudar a alimentação por enquanto, quando fizer um mês ou dois de academia, comece com um hipercalórico pode utilizar o 3200 da probiotica (nunca tomei mas tem uma boa aceitação e resultado essa massa aqui no fórum) e por enquanto investe na alimentação, muito ovo, banana, batata doce, atum, macarrão etc.

Essa ida ao trabalho vc pega muitas subidas ou é mais decidas?

Postado
espectroO

Então, tava pensando em adicionar umas 400Kcal a dieta por este motivo, mas como vc bem citou, poderia também começar com a dieta normal e depois ir adicionando conforme a necessidade. Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...