Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos pesquisei muito e decidi tomar o termo ECA, tava na duvida entre ele e o Clembuterol, e o que penso é que vou tomar a dose preconizada máxima na bula e ver o que acontece (Pelo menos é para humanos) porém a dúvida que não consegui retirar na pesquisa é, Tomo Lipo ¨black há mais ou menos 2 meses e terminei o frasco hoje! quando poderia começar o ECA é arriscado iniciar de cara amanhã? seria melhor dá um tempo?

Publicidade

Postado

arriscado não é, tu deve tá meio saturado de cafeína já, só isso.

Opa! Blz! vc já fez o uso do ECA? fez com aspirina? sem? teve algum probema? tô pensando em começar com 15mg/dia de franol o que c acha?

Postado

Opa! Blz! vc já fez o uso do ECA? fez com aspirina? sem? teve algum probema? tô pensando em começar com 15mg/dia de franol o que c acha?

Sim, e lipo 6 também hehe

Usei Franol, 1 comprimido 2x ao dia. (com cafeína nas duas vezes).

Não usei aspirina e não tive nenhum problema.

Postado (editado)

Iniciei hoje 2 comp e duas cafeinas de 150mg (separados 1 franos e 150mg caf. 2x ao dia) até agora tá de boa só ma tremedeira de leve e mais agitado mas de boa! vc teve bons resultados, minha dieta tá legal e o treino tb!

Editado por Rhands
Postado

Iniciei hoje 2 comp e duas cafeinas de 150mg (separados 1 franos e 150mg caf. 2x ao dia) até agora tá de boa só ma tremedeira de leve e mais agitado mas de boa! vc teve bons resultados, minha dieta tá legal e o treino tb!

Eu tomei mais ou menos assim, também. Acho que é esse o caminho.

Sinceramente eu não tive tremedeira, e nem me agitava muito (nada de diferente da cafeína). A real é que não senti muito os efeitos da efedrina, nem positivos nem negativos. Não acredito que tenha sido significante nos meus resultados. O que prevaleceu foi a dieta mesmo.

Postado

Eu tomei mais ou menos assim, também. Acho que é esse o caminho.

Sinceramente eu não tive tremedeira, e nem me agitava muito (nada de diferente da cafeína). A real é que não senti muito os efeitos da efedrina, nem positivos nem negativos. Não acredito que tenha sido significante nos meus resultados. O que prevaleceu foi a dieta mesmo.

Blz , brigado pelas respostas, só pra tirar duvida final c perdeu quantos kg quando tomou?

Postado (editado)

Cara, isso é totalmente fora de contexto. Eu perdi bastante peso, mas eu fazia bulk e cutt pesados.

Mas eu usei só 2 cartelas de franol, o que é bem pouco, então não dá pra atribuir um peso X ao franol.

Editado por villas
  • 3 semanas depois...
Postado

cara, acho melhor vc dar 2 semanas entre um e outro, pois seu corpo ja esta saturado de cafeina, o lipo6 é muito exagerado de cafeina. só acho interessante você comecar com 1comp de manha e outro a tarde, e depois vai aumentando, se quiser seguir ae, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/ hoje completei 2 semanas de EC.

Nunca tomei Clemb mas pelo que ouvi de pessoas que ja tomaram os 2, clemb é mais foda, o problema é que ele abre o apetite, enquanto EC corta o apetite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...