Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170cm

Peso: 77kg

Objetivo: Hipertrofia

Fala galera, eu tenho escoliose e lordose e sempre me preocupei com a coluna, já que não quero piorá-la. Comecei a fazer 4x6 pra progredir carga a 2 ou 3 semanas, não lembro, daí vai ficar cada vez mais difícil manter a postura, então decidi filmar. Eu sempre achei minha execução no terra boa, até eu ver a filmagem:

http://www.youtube.com/watch?v=7VzoKHOWDJ8&feature=youtu.be

O que acham? Péssima, ruim, aceitável, boa?

@edit: O lag é por causa do celular porcaria ...

Editado por Mynga Noh
Postado

Massa cara, igual eu que tenho escoliose e hiperlordose kkkk

porém eu nunca tive dores nas costas e agora malhando certo e fazendo agachamento eu nunca mais tive NADA, minha postura é como se fosse normal, ninguém percebe

eu tenho muito medo também de fazer o terra errado, e por isso não sei te ajudar, só sei que to de olho aqui!

abraço

Postado (editado)

porém eu nunca tive dores nas costas e agora malhando certo e fazendo agachamento eu nunca mais tive NADA, minha postura é como se fosse normal, ninguém percebe

eu tenho muito medo também de fazer o terra errado, e por isso não sei te ajudar, só sei que to de olho aqui!

abraço

tenho 28 anos hoje , comecei com 17 tinha também , mas o terra otimo exercicio para postura me ajudou muito, hoje nem tenho mais isso

Editado por big mano
Postado

Tá curvando a lombar boy

:(

A primeira subida achei ruim, curvou demais a lombar. As outra foram até aceitáveis, mas ainda sim curvou a lombar. Tenta descer um pouco mais o quadril.

viajei na primeira mesmo ... vou tentar, o ruim que quanto mais eu descer o quadril menos reto eu consigo ficar por causa da escoliose :/

Mas vou tentar e ver isso ai no próximo treino..

abraço

Eu também não sinto dor mano, só fiquei com medo mesmo, e pelo jeito com razão. No agacho eu já filmei e minha lombar fica tranquila, no terra que é foda mesmo. Eu não consigo manter a postura por muito tempo, é fod#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...