Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

Tenho 18 anos e estou em dúvida sobre o primeiro ciclo.

Será que tem muito perigo em alterar o eixo hormonal ou volta ao normal com a tpc?

Tava pensando em fazer Deca Dura e Diana ou se tiver muito perigo só oxan.

Porque não adianta nada eu ganhar massa e depois não ter testo pra segurar...

O que acham?

Estava pensando em mandar:

1 -3 Diana 30 ~~ 40 mg (?) tsd

1 - 8 Deca 250 ~~ 500 mg (?) (2x por semana)

1 - 8 Dura 350 ~~ 600 mg (?) (2x por semana)

ou

1-4 60mg oxan tsd

4-8 90mg oxan tsd

Ainda estou pesquisando preços e me parece que a oxan sai bem mais barato mas e o custo x beneficio, qual compensa mais?

EDIT: Tambem estava pensando na possibilidade de fazer ciclos curtos (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos)

Editado por Samuelfaj

Publicidade

Postado

Galera,

Tenho 18 anos e estou em dúvida sobre o primeiro ciclo.

Será que tem muito perigo em alterar o eixo hormonal ou volta ao normal com a tpc?

Tava pensando em fazer Deca Dura e Diana ou se tiver muito perigo só oxan.

Porque não adianta nada eu ganhar massa e depois não ter testo pra segurar...

O que acham?

Estava pensando em mandar:

1 -3 Diana 30 ~~ 40 mg (?) tsd

1 - 8 Deca 250 ~~ 500 mg (?) (2x por semana)

1 - 8 Dura 350 ~~ 600 mg (?) (2x por semana)

ou

1-4 60mg oxan tsd

4-8 90mg oxan tsd

Ainda estou pesquisando preços e me parece que a oxan sai bem mais barato mas e o custo x beneficio, qual compensa mais?

EDIT: Tambem estava pensando na possibilidade de fazer ciclos curtos (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos)

Pode mandar a diana mesmo man!!!

As doses vão depender das suas medidas, posta elas ai pra a gente poder te ajudar!!!

Se vc não usar HCG, vc perderá massa durante a TPC, isso é fato; falo por experiencia própria!!! mas se vc fizer tudo certinho na TPC pode ser que vc conciga segurar uns 70% dos ganhos!!!

Qual o lab das drogas?? as doses tão meio confusas!!!

Abraço!!!...

Postado

Pode mandar a diana mesmo man!!!

As doses vão depender das suas medidas, posta elas ai pra a gente poder te ajudar!!!

Se vc não usar HCG, vc perderá massa durante a TPC, isso é fato; falo por experiencia própria!!! mas se vc fizer tudo certinho na TPC pode ser que vc conciga segurar uns 70% dos ganhos!!!

Qual o lab das drogas?? as doses tão meio confusas!!!

Abraço!!!...

Então, ainda estou vendo os labs certinho.

Não sei se vou mandar agora porque ainda tenho que juntar grana.

Acredito que vou mandar Dura lander Deca lander ou farma e Diana lander ou CG.

As doses botei ex: 350 ~~ 600 porque não sei o valor exato, vejo varias pessoas indicando tomar 350~400 no primeiro ciclo e só depois 500~~600...

Então é mito esse desbalanceamento do eixo hormonal?

Vi um video do Jason que ele fala que um cara do colégio dele começou a ciclar e desregulou para sempre o eixo e depois o cara ficou muito seco porque não tinha produção natural de testo.

Postado

Então, ainda estou vendo os labs certinho.

Não sei se vou mandar agora porque ainda tenho que juntar grana.

Acredito que vou mandar Dura lander Deca lander ou farma e Diana lander ou CG.

As doses botei ex: 350 ~~ 600 porque não sei o valor exato, vejo varias pessoas indicando tomar 350~400 no primeiro ciclo e só depois 500~~600...

Então é mito esse desbalanceamento do eixo hormonal?

Vi um video do Jason que ele fala que um cara do colégio dele começou a ciclar e desregulou para sempre o eixo e depois o cara ficou muito seco porque não tinha produção natural de testo.

Mito não é!!! mas esse cara deve ter feito uma khda grande pra ter acontecido isso com ele!!! tipo não usar HCG, não fazer TPC, descuidar da dieta, usar drogas muito supressivas, por mais de 8 semanas e etc!!!

Eu mesmo ja fiz esse ciclo que vc quer fazer umas 2 vezes sem usar HCG!!! mas me informei muito bem antes disso, e fiz tudo de acordo com oque eu aprendia em artigos científicos e relatos de ciclo aqui no forum!!!

O ideal mesmo é vc usar HCG!!!

O pessoal não fala muito bem da dura landerlan não, a deca deles tambem não é la tão boa, ja a diana é muito boa!!!

No seu lugar eu iria de enan lander, deca Gc e diana lander; ou fourtest, deca e diana tudo Gc!!

Como eu disse, quanto as doses, depende das suas medidas!!!

Abraço!!!,,,

Postado

Mito não é!!! mas esse cara deve ter feito uma khda grande pra ter acontecido isso com ele!!! tipo não usar HCG, não fazer TPC, descuidar da dieta, usar drogas muito supressivas, por mais de 8 semanas e etc!!!

Eu mesmo ja fiz esse ciclo que vc quer fazer umas 2 vezes sem usar HCG!!! mas me informei muito bem antes disso, e fiz tudo de acordo com oque eu aprendia em artigos científicos e relatos de ciclo aqui no forum!!!

O ideal mesmo é vc usar HCG!!!

O pessoal não fala muito bem da dura landerlan não, a deca deles tambem não é la tão boa, ja a diana é muito boa!!!

No seu lugar eu iria de enan lander, deca Gc e diana lander; ou fourtest, deca e diana tudo Gc!!

Como eu disse, quanto as doses, depende das suas medidas!!!

Abraço!!!,,,

Valeu Bane, Ajudou MUITO!!

Quando eu for lançar o ciclo vou me medir denovo, estou com 73~75kg agora, vou tentar aumentar um pouco natural e quando eu tiver a grana mando o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...