Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou ciclar agora, as minhas paradas ja chegaram, que seria deca+enan e diana. O Problema é que sou um pouco assimetrico pq eu jogava tenis a nivel profissional(sim,treinava varias horas por dia, etc). Porém resolvi parar por causa dos estudos, e precisava de mais tempo já que treinava o dia todo.. Agora que parei comecei a dar uma corrigida na assimetria, ja faz +/- 1 mes e pouco que parei de treinar e já corrigi um pouco, principalmente biceps q estava ou ainda está em 2cm de diferença..

Como vou ciclar agora, e por coincidência também estou no meio de um campeonato(ou seja, tenho treinado 1 ou 2x por semana mas num ritmo bem mais fraco), vou ficar mais assimetrico ainda não?

Minhas duvidas seriam, É fácil corrigir assimetrias?

O que voces acham, eu ciclo agora ou espero mais um pouco?:/

Publicidade

Postado

Sim saint, vou começar a mudar isso agora, vou fazer mais exercicios com halteres, etc..

Principalmente os para o biceps, Mas acha que da pra começar agora o ciclo? De todo jeito durante o ciclo vou tentar dar uma enfase do lado esquerdo..

Postado

Exatamente isso exercícios unilaterais focando 2x mais a execução correta principalmente no mas fraco, e nada de mandar peso com super carga diferente no músculo menor, a assimetria muscular é corrigida aos poucos,é normal poo tranquilo. Na minha opinião seria melhor tu corrigir primeiro ou pelo menos amenizar pra depois mandar bronca nos ae's sacasse ?.

Boa sorte man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...