Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos , eu tenho 18 anos e ja treino a 3 anos o meu objetivo era ser um culturista profisional, eu quando era novo era muito gordinho, pesava cerca de 80 kg, mas depois no verao resolvi perder 20 kg, tive uma lesao a 5meses e ja recuperei totalmente, e agora resolvi fazer um ciclo pela primeira vez, e tenho algumas duvidas:
-em relaçao a suplementaçao que devo tomar( eu estava a pensar tomar proteina da on,creatina,glutamina,gainer1m.r,animal pak) durante um ciclo, e depois apos o ciclo tomar estes todos que ja referi mais tribulos zma e m-stak

-outra duvida é em ralação ao tpc eu devo começar a tomar o nolvadex no fim das 8 semanas ou antes ??

status:
peso:79kg
bf:10%

ciclo:
1-8 semanas:dianabol 30mg/por dia
1-8 semanas:dura 350mg/por semana
1-8 semanas:deca 350mg/por semana

o dianabol vou tomar de 7h-7h logo tomo as 8h-15h-22

a deca e o dura vou tomar na 2f e na 5f ,porem eu nao treino na 5f , qual e a melhor atura para tomar ??

ps: gostava que me esclarecessem as duvidas e que dizessem criticas construtivas

Publicidade

Postado

-em relaçao a suplementaçao que devo tomar( eu estava a pensar tomar proteina da on,creatina,glutamina,gainer1m.r,animal pak) durante um ciclo, e depois apos o ciclo tomar estes todos que ja referi mais tribulos zma e m-stak

Sugiro que vc pesquise mais , está evidente sua falta de conhecimento , 3 drogas pra primeiro contato ? .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...