Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, vou começar amanhã um treino SL 5x5 (exatamente como no tópico do fórum, porém com panturrilhas nos treinos também), seg-qua-sex

PORÉM, vou fazer muay thai terça e quinta, e obviamente fui num nutricionista esportivo,

minha bf está em 19% ele fez a avaliação (localizada, eu tenho definição boa no tríceps/ombro/etc) porém to com a famosa barriguinha de chop!

EIS A PERGUNTA: VALE A PENA FAZER UM TREINO PARA FORÇA SL 5X5 COM DIETA DE CUTTING? (APESAR QUE NÃO SEI SE VAI TER TANTA RESTRIÇÃO CALÓRICA, POIS EU FAÇO MUITA ATIVIDADE FÍSICA E TENHO O METABOLISMO ACELERADO)

Obrigado meus caros!

EDIT: Estou sem minhas medidas!

Porém tenho 1.83 e 88kg, ectomorfo (membros longos [braço grande, ombro largo, metabolismo aceleradíssimo], e tenho alguma consistência corporal para fazer o treino com toda a certeza, treino a uns 2 anos, 1 ano mais sério!

Editado por andreykot
Postado

Cara acho que nao, no inicio vc nao vai sentir dificuldade vai ser um treino bem leve e tals, mas knd começar a progedir nas cargas, para alem do peso que vc ja faz, em cutting vai ser dificil ter energia... Eu fiz sl 5x5 em cutting por 3 meses, mas foi nos primeiros 3 de academia, nao sei como mas perdi gordura e ganhar massa magra (milagre) mas eu eraq mt iniciante ainda

Postado (editado)

vale a pena sim

o que importa em um cutting, é manter a tensão sob seus musculos, a tensão que eu digo, é o estímulo, o sinal que o corpo precisa para mante-los lá.

cutting é muito mais dieta do que qualquer coisa.

o resto é em 2º plano.

é até melhor na minha opinião, treinos de força, aumentam seu basal por uns 2-3 dias.

;)

edit: 5x5 acho muito volumoso para cutt, faça 3x5 adaptado para você

Editado por saintgraal
Postado

Acho que se vc for começar o cutting junto com o sl 5x5 não é vantajoso não. Você vai começar com cargas beem leves e isso vai ser ruim pra manter a massa magra. Além disso vai ser mais difícil progredir nas cargas, que é o ponto chave do programa. Mas acho que se você já ta lá pro 2~3º mês de sl 5x5, nao precisa trocar de treino pra fazer o cutting.

Postado (editado)

Brigadão galera, quanto mais gente pra ajudar melhor...

Porém, eu vou num nutricionista esportivo muito bom, vou conversar com ele certinho

porque eu vou fazer muay thai também terça e quinta, por isso apesar de ser um "cutting" penso que vai ter bastante calorias minha dieta viu...

E comecei hoje, bom enquanto estiver conseguindo progredir vai de boa, como o cutting dura no máximo 2 meses acho q n tem problema (sou ectomorfo, pelo menos pra essa bagaça presta minha genética kkkk)

OBS: BARBELL ROW, EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO VELHO É MUITO DIFÍCIL PEGA MT LOMBAR, ALGUÉM PODE ME FALAR OUTRO DE MESMO NÍVEL PARA SUBSTITUÍ-LO??

Editado por andreykot
Visitante usuario_deletado17
Postado

caramba, se nao ta conseguindo fazer a remada, imagina o terra entao.

Negocio e pegar pouco mesmo e ir progredindo a força da lombar

Postado

Brigadão galera, quanto mais gente pra ajudar melhor...

Porém, eu vou num nutricionista esportivo muito bom, vou conversar com ele certinho

porque eu vou fazer muay thai também terça e quinta, por isso apesar de ser um "cutting" penso que vai ter bastante calorias minha dieta viu...

E comecei hoje, bom enquanto estiver conseguindo progredir vai de boa, como o cutting dura no máximo 2 meses acho q n tem problema (sou ectomorfo, pelo menos pra essa bagaça presta minha genética kkkk)

OBS: BARBELL ROW, EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO VELHO É MUITO DIFÍCIL PEGA MT LOMBAR, ALGUÉM PODE ME FALAR OUTRO DE MESMO NÍVEL PARA SUBSTITUÍ-LO??

Se eu não me engano, no SL 5x5 é para fazer a pendlay row ao invés da barbell row comum, pra fazer o movimento oposto ao supino.

http://www.youtube.com/watch?v=44LJqZX5aIY

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...