Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bane,

Fiquei impressionado com o sartório saltando de lado, se fosse vc posaria sempre com a parte interior aparecendo, aquilo é raro de aparecer hahahaha.

hahaha valew a dica caio!!!

Vou aproveitar bem nas poses de perna!!!

Abraço man!!!,,,

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Como foi no estadual?

Opa, no estadual levei a junior e a até 90kg tambem!!!

Mas no overal andei foi lonje de ganhar!!..hahaha

Abraço!!!

Eae bane como anda as coisas? estou vendo suas fotos ae overal é? hehe muito bom so evoluindo.

Fala big kilson meu brother!!

É deu pra levar o overall no estreante; no estadual fui 1° na junior e na 90 tambem!!!

Dia 4 desse mês foi o brasileiro da WBPF, fiquei em 2° na junior!!! fiquei felizão, foi apenas o meu 4° campeonato e consegui ser vissecampeão brasileiro juvenil!!!

Agora é GO GO evoluir mais, pra no ano que vem levar pelo menos o 1º na junior do brasileiro se Deus quiser!!!

Grande abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

Tenho fotos e videos novos, não postei pq eu estava esperando pra postar no meu proximo relato, e nos videos todos tem meu rosto, ai não quero me espor tanto!!!

Mas vou postar as fotos aqui hoje a noite e ver se dou um jeito de tiras meu rosto dos videos!!!

Atualmente estou na 2ª semana de cruise, o camp brasileiro foi a 2 semanas atras; daqui a umas 6 semanas vou fazer um clean bulk e pretendo relatar com videos e tudo mais!!!

Abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...