Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz esse video hoje de manha, e achei lagualzinho!!!

Resolvi postar, pois não to relatando por enquanto, ai o pessoal tem uma noção de como as coisas tão evoluindo através do vídeo!!!

Atualmente to ON com: enantato lander + boldenona vet(equi boost) + clemb(pulmonil) + proviron(farma)!!! daqui 1 semana +ou- entro na trembo e stano tambem!!!

O video saiu longo pq variei bastante nas poses, tentei mostrar tudo mesmo, fiz as poses mais bonitas que eu acho!!! obs assistam em 360 ou 480p que fica melhor!!

E ai oque acharam?? podem criticar a vontade, deem a opinião de vcs quanto a tudo(pontos fracos, forte, poses e etc)!!!

As poses não sairão muito boas pq fiquei tentando esconder o rosto o tempo todo!!!... :laughingsmiley:

Abraço a todos e Te+!!!,,,,

Publicidade

Postado

O shape está muito bom bane , só uma pequena observação na suas panturrilhas e na pose compulsória de lado onde o seu peitoral está pecando um pouco , apenas detalhes , fora isso está ótimo ;) , abraço e boa sorte nos champs

obs:Post o nome das músicas =D

Postado

O nome da musica é: A Season In Hell - 40 Below Summer

Obrigado por comentar galera!!! é apartir dos comentarios que a gente vai vendo as falha pra corrigilhas!!!

Abraço!!!

Postado

Muito bom. Pantu parece meio desproporcional mesmo com a coxa.

Mas é foda aumentar panturrilha hein...

O resto tá bala! Secando em 4 semanas as fibras vão pular tudo. Já tá com quanto o bf aí, uns 8% ?

Postado

Isso ai man, as pernas estão melhores mesmo, infelizmente parece que a pantu ainda tá desproporcional, mas crescer essa porra deve estar sendo foda... ;/

Bom, continue mostrando sua evolução, que serve de inspiração pra muito nego :hair:

Postado

Tá giga velho, Parabéns!!

Quando é o campeonato?

Valew meu brother!!!

Tô me preparando pro camp estadual que vai ser dia 14 de julho!!! mas domingo agora, tem o campeonato estreante; to querendo participar, mesmo não estando 100% ainda!!!

Abraço!!!

O shape está muito bom bane , só uma pequena observação na suas panturrilhas e na pose compulsória de lado onde o seu peitoral está pecando um pouco , apenas detalhes , fora isso está ótimo ;) , abraço e boa sorte nos champs

obs:Post o nome das músicas =D

Valew neto!!!

As panturras dão um trabalho danado mesmo, mas elas estão um pouco melhores que isso; é que a claridade ai no video desfavoreceu elas; isso em termos de qualidade e dencidade, pq em volume tão pequenas mesmo!!! xD

Na pose de peitoral e biceps do lado direito, eu esqueci de contrair o peitoral, deve ter sido por isso que não ficou tão bom quanto o lado esquerdo; no mais o esquerdo é meu melhor lado mesmo!!!

Postei o nome da musica ai em cima!!!

Muito obrigado por dar a sua opinião man!!!

Abraço!!!..

meus parabéns

tá demais brother, parabéns sinceros mesmo!

posta o nome das musicas ai, assim como o Neto, eu curti :)

Valew sait meu brother!!!

Ja postei o nome da musica ai!!

Abraço man!!!,,,

Parace que as pernas melhoraram mais uma vez hein bane .. ta mto bem man ... o peitoral eu nem falo, vc sempre teve hahahahah.

Valew caio meu brother!!!

É dei uma focada nas pernas desde o meu ultimo chap, os jurados falaram que só não levei o overal pq minhas pernas tavam inferiores ao resto do shape, ai tô tentando dar uma melhorada nisso!!!

Abraço man!!!,,,

Muito bom. Pantu parece meio desproporcional mesmo com a coxa.

Mas é foda aumentar panturrilha hein...

O resto tá bala! Secando em 4 semanas as fibras vão pular tudo. Já tá com quanto o bf aí, uns 8% ?

Fala brunão!!!

Pois é man, essas panturras tão merecendo mais foco, mas vou ver se dou uma melhorada nelas daqui pra frente!! A coxa até que tô gostando por enquanto!!!..hahaha

O camp estadual é daqui a 34 dias, acho que vai dar tempo ficar pronto até lá, se Deus quiser!!!

O bf acho ta ta nessa faixa ai que vc disse, de 8 a 10%, não medi ainda, mas deve ser isso mesmo!!!

Abraço man!!!,,,

Isso ai man, as pernas estão melhores mesmo, infelizmente parece que a pantu ainda tá desproporcional, mas crescer essa porra deve estar sendo foda... ;/

Bom, continue mostrando sua evolução, que serve de inspiração pra muito nego :hair:

Grande vinicius meu brother!!!

Pois é, realmente eu não dei a mesma atenção as panturras como dei as pernas não, ai ja viu né; mas GO GO fazer elas crescerem, vão ser meu foco no proximo blast bulk!!!

Obrigado pelo elogio man, fico muito feliz em saber que tô servindo de inspiração pra alguem!!!

Abraço man!!!,,,,

Postado (editado)

Bane,

Fiquei impressionado com o sartório saltando de lado, se fosse vc posaria sempre com a parte interior aparecendo, aquilo é raro de aparecer hahahaha.

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...