Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Rápida [ Divisões De Treino Para Se Treinar Bicepis E Tricepis Juntos! ]

Posts Recomendados

Postado

A- peito

B - pernas

C - costas/ombro

D - biceps/triceps

E - abdome/panturrilha

Sim, mas não sou fã de ABCDE,prefiro menos volume e mais intensidade, e treinar 2x por semana os musculos!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao to ti entendendo tu nao é fã de ABCDE e gosta de treinar duas vezes pro semana os musculos?

e falo q gosto desse treino e q ia fazer?

Peito/Triceps/Ombro
Costas/Biceps
Perna
off
biceps/triceps
Perna
off

posso nao ta contando direito mas costas/peito/ombro só sao treinados uma vez ai ou eu to errado?

Postado

nao to ti entendendo tu nao é fã de ABCDE e gosta de treinar duas vezes pro semana os musculos?

e falo q gosto desse treino e q ia fazer?

Peito/Triceps/Ombro

Costas/Biceps

Perna

off

biceps/triceps

Perna

off

posso nao ta contando direito mas costas/peito/ombro só sao treinados uma vez ai ou eu to errado?

De boa, mas não são treinos volumosos, gosto de intensidade, ABCDE pra min só gera pump ( PRA MIN ), fora que não é uma das melhores divisões para naturais... Esse seria ABCD..

Postado

ta vamos de novo, nao to ti criticando nem nada só pra nao fik com mau entendido ^^ só to tentando entende, pump nao significa resultado tu ta só buscando pump? e é um ABCDC q mesmo assim fik contraditorio ao teu gostar de terinar duas vezes na semana cada musculo

Postado

ta vamos de novo, nao to ti criticando nem nada só pra nao fik com mau entendido ^^ só to tentando entende, pump nao significa resultado tu ta só buscando pump? e é um ABCDC q mesmo assim fik contraditorio ao teu gostar de terinar duas vezes na semana cada musculo

Sim realmente, bom, sou Fã de abc2x, meu corpo respondeu bem a ele.. Não disse que pump significa resultado, pra min pump não significa nada se eu treinar corretamente, oque eu gostaria mesmo era fazer bicepis e tricepis juntos, menos com ABCDE, tipo em um abc, minha duvida é se existe algum jeito...

Postado

sem deixa de lado algum outro musculo acredito q nao pq se tu encaixa isso num abc vai acaba fatigando muito o musculo a nao ser q faça q nem o camarada la disse e deixe peito/costas/ombro um pouco de lado

ta se contradizendo de novo xD, tu falo q nao gosta de ABCDE pq nao gera pump como q pump nao significa nada pra ti xD ahsuahsu

Postado

sem deixa de lado algum outro musculo acredito q nao pq se tu encaixa isso num abc vai acaba fatigando muito o musculo a nao ser q faça q nem o camarada la disse e deixe peito/costas/ombro um pouco de lado

ta se contradizendo de novo xD, tu falo q nao gosta de ABCDE pq nao gera pump como q pump nao significa nada pra ti xD ahsuahsu

Você parece que não sabe ler brother, eu disse que ABCDE só GERA PUMP!!! e não que não gera, e pump pra min não significa nada

Postado (editado)

Minha divisão atual é ABCDE, sendo:

A - Peito

B - Costas

C - Pernas/Panturrilhas

D - Ombros/Trapézio

E - Biceps/Triceps

Essa semana vou mudar as séries, diminuindo o volume e aumentando a frequência, então o treino vai passar a ser:

ABCD-AB, sendo:

A - Peito/Panturrilhas

B - Costas/Trapézio

C - Pernas/Ombro

D - Biceps/Triceps

Ao contrário do que dizem, eu tive mais evolução com esse tipo de treino do que com ABC2x, apesar que quando fazia ABC2x tinha muito volume junto com muita frequência, então talvez os ganhos de agora sejam pelo fato de ter mais tempo para recuperação.

Abraços

Curti esse teu primeiro treino aí, tava pensando em fazer um ABCDE mas tava em dúvida na divisão pq acho que botar peito e costas junto pode sobrecarregar o treino, desse jeito fica muito bom! Já fiz experiências anteriores e percebi que se eu exercito um músculo apenas 1x por semana o resultado é melhor!

Editado por sparcow
Postado

não, ABCDE não gera apenas pump não, o que acontece, é que muitos que fazem ABCDE fazem drop set e todas essas besteiras, o que o pessoal aqui fala que não é bom fazer ABCDE é pela questão de você treinar os músculos apenas 1 vez, e não 2 como num ABC2x, assim significando que vai ser mais demorado para você ter resultados.

como falei, quer treinar bíceps e tríceps em um mesmo treino, faz um FB ou um AB upper/lower.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...