Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens Brasileiros Nos Eua Apresentam Seus Carros

Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

Estão impressionados ?

kkkkk, minha tia que mora em NY é doméstica (fast Clean) e o marido fotagráfo (médio porte) tem carro e casa melhor do que meus pais kkkk, que são engenheiro e pedagoga/dona de escola infantil ...

Minha tia tem Rootan (acho que é isso da Volks) meu tio tem um 300c e minha prima de 17 anos tem um Wrangler kkkk

e eu sofrendo aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço do carro aqui é culpa de margem de lucro e povo ignorante. Isso sem contar as diversas outras mentiras que as montadoras contam pra tentar justificar o preço, como falta de produtividade, logística precária e impostos.

Quem tiver pelo menos um neurônio, pode comparar o preço dos nossos carros com os da Argentina e vai ver uma diferença de pelo menos 40%, sendo que temos uma diferença de impostos de 5% pra eles, a logistica de lá é uma merda, alguém já foi pra Córdoba e Rosário que é o polo automotivo de lá e deu uma olhada na estrada que sai de BA pra lá?

A diferença é que lá o povo tem muito mais educação e sabe que carro não é primordial, sabe quanto custa uma merda dessas e o trabalho que dá pra ganhar dinheiro honestamente.

Link para o comentário

Um primo meu saiu do Brasil fodido, devendo mais de R$ 150.000,00.

Chegou nos EUA e na primeira semana conseguiu comprar um carro melhor do que o que tinha aqui.

Em menos de 6 meses pagou toda a dívida e isso mandando dinheiro para sustentar a família que ficou aqui no BR.

Agora pergunta p ele se quer voltar para o Brasil.

Lá, trabalhando em produção de empresa ele ganha mais do que eu que sou advogado.

Vi uma diarista lá dos EUA também numa reportagem, a mulher tinha uma pajero.

A repórter perguntou p ela pq andava de pajero, ela disse que é pq tinha espaço para levar os negócios que ela precisava para limpar as casas.

Quando entrou na questão do preço, a mulher riu, disse que foi mais barato do que comprar um carro popular pé de chinelo no Brasil.

é fod* mas é verdade, lá as crises são fortissímas, perde-se tudo, mas ganha em 3 dias de novo ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...