joaocarlos13 Postado Junho 10, 2013 às 00:48 Postado Junho 10, 2013 às 00:48 Ola galera queria que voces me ajudasem a montar minha suplementacao disponho desses suplementos -Whey Protein Bio Whey -Syntha 6 -Polivitaminico Century Gold -Creatina Build Hd(Bpi) -Dextrose e Malto -Glutamina -Bcaa -Oleo De Peixe -Vitamina C -Melatonina -Oleo de cartamo Obrigado Pela Atencao
andreescocard Postado Junho 10, 2013 às 13:37 Postado Junho 10, 2013 às 13:37 (editado) "ajudasem a montar" - o que seria? 1 - vc está em cutting ou bulking? 2 - vc faz dieta? 3 - vc tem que ver seus horários para inserir seus suplementos nas horas certas Editado Junho 10, 2013 às 13:38 por andreescocard
romario_xtz Postado Junho 10, 2013 às 13:47 Postado Junho 10, 2013 às 13:47 ta igual o cara de outro topico, que disse que a "dieta" dele é 90% suplemento...
joaocarlos13 Postado Junho 10, 2013 às 17:40 Autor Postado Junho 10, 2013 às 17:40 Obrigado pelas respostas eu estou em processo de cutting minha dieta esta pra chegar queria saber quando tomar os suples citados estou com bastante suples sim mas sempre sigo a dieta certinho enta acho q suples sao uma ajuda a mais vim de uma dieta hipercalorica e estou indo para um cutting
CapitãoMaromba Postado Junho 11, 2013 às 01:00 Postado Junho 11, 2013 às 01:00 Obrigado pelas respostas eu estou em processo de cutting minha dieta esta pra chegar queria saber quando tomar os suples citados estou com bastante suples sim mas sempre sigo a dieta certinho enta acho q suples sao uma ajuda a mais vim de uma dieta hipercalorica e estou indo para um cutting Cara, multivitaminco e whey no jejum ao acordar, no desjejum tomaria a vitamina C (Ou na refeição pré treino, Bcaa glutamina 5g de cada antes do treino( 0~40 min antes ), Oleo de cartamo e peixe na ceia e no lanche da manha (Pós desjejum), pós treino creatina, whey, dextrose e glutamina, e antes de dormir melatonina e syntha 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora