Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera queria que voces me ajudasem a montar minha suplementacao disponho desses suplementos

-Whey Protein Bio Whey

-Syntha 6

-Polivitaminico Century Gold

-Creatina Build Hd(Bpi)

-Dextrose e Malto

-Glutamina

-Bcaa

-Oleo De Peixe

-Vitamina C

-Melatonina

-Oleo de cartamo

Obrigado Pela Atencao

Publicidade

Postado

Obrigado pelas respostas eu estou em processo de cutting minha dieta esta pra chegar queria saber quando tomar os suples citados estou com bastante suples sim mas sempre sigo a dieta certinho enta acho q suples sao uma ajuda a mais vim de uma dieta hipercalorica e estou indo para um cutting

Postado

Obrigado pelas respostas eu estou em processo de cutting minha dieta esta pra chegar queria saber quando tomar os suples citados estou com bastante suples sim mas sempre sigo a dieta certinho enta acho q suples sao uma ajuda a mais vim de uma dieta hipercalorica e estou indo para um cutting

Cara, multivitaminco e whey no jejum ao acordar, no desjejum tomaria a vitamina C (Ou na refeição pré treino, Bcaa glutamina 5g de cada antes do treino( 0~40 min antes ), Oleo de cartamo e peixe na ceia e no lanche da manha (Pós desjejum), pós treino creatina, whey, dextrose e glutamina, e antes de dormir melatonina e syntha 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...