Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, entao, irei tomar hipercaseiro para ganhar peso, sou muito magro . irei tomar de 2 a 3 vezes por dia. Intão, eu continuo tomando meu whey+malto no pós treino ou eu coloco o hiper no lugar ? dai quando eu atingir meu objetivo de peso, eu paro de tomar o hiper e volto com o pós whey + malto ?! Pois eu gasto o whey do hiper para fazer mais o whey do pós, tenho que comprar 2 whey's .

Eu poderia substituir esse pós normal pelo hiper, ou nao seria uma boa ? até eu atingir meu peso objetivo .

Posso fazer o seguinte tb, eu importo whey, dai eu posso usar 500 gramas pro hiper e continua usando os outros 500 no pós ...

vlw

Editado por Nathan2604
Postado

Nesse caso nao vai te muita diferença,eu tomava hiper(em bcuk) no pos,por falta de grana mesmo,isso porque como voce ta em fase de ganho tem que consumir proteina e carboidrato no pos,ou seja,da na mesma toma a massa ou um whey com malto.Depois que ganhar um peso,se tiver com bf alto para com o hipercalorico,se nao,continua tomando pra ganhar mais peso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Postado (editado)

Nesse caso nao vai te muita diferença,eu tomava hiper(em bcuk) no pos,por falta de grana mesmo,isso porque como voce ta em fase de ganho tem que consumir proteina e carboidrato no pos,ou seja,da na mesma toma a massa ou um whey com malto.Depois que ganhar um peso,se tiver com bf alto para com o hipercalorico,se nao,continua tomando pra ganhar mais peso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

vlw ae man, intao vo faze o seguinte, ta chegando um whey meu aí da universal, vo faze o hiper com ele intao e usar ao acordai, no pós e talves antes de dormir .

3 vezes por dia é muito ? 130g a dose, achu qe uns 700 kcal com o leite e 2 bananas batido no liquidificador .

Editado por Nathan2604
Postado

Você não precisa de hiper nem de whey...o que você precisa é montar uma dieta...

Po man, se eu to perguntando de hiper ou do whey é que eu to precisando do hiper ou do whey, se suplemento é para complementar a alimentação, quer dizer que eu to precisando completar minha alimentação, minha dieta ta montada toda certinha . Só que falta complementar ela .

Se eu nao precisasse desses suplementos, eu não perguntaria. ;s

Se puder, esclaressa minhas duvidas, obrigado ;)

Postado

Mantem o whey no pos, e distribui o hiper ao longo do dia!

Não poderia usar meu whey do pos para fazer o hiper e usar no pós, dai tomar com água para a absorção ser mais rapida ? . Pois tenho que comprar 2 whey's dai man, pro hiper e para usar no pós . Fica caro.

Não poderia usar meu whey do pos para fazer o hiper e usar no pós, dai tomar com água para a absorção ser mais rapida ? . Pois tenho que comprar 2 whey's dai man, pro hiper e para usar no pós . Fica caro, estarei usando o whey no pós msm coisa só que com mais coisa né, hiper caseiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...