psych0 Postado Junho 11, 2013 às 13:09 Postado Junho 11, 2013 às 13:09 acompanhando ae, e acho q uns 3 ou 4 compostos pra superior iria melhorar mt esse treino. poe um supino na A e chin up na Bq ja eh melhor q nada.
Caah Postado Junho 11, 2013 às 17:05 Autor Postado Junho 11, 2013 às 17:05 acompanhando ae, e acho q uns 3 ou 4 compostos pra superior iria melhorar mt esse treino. poe um supino na A e chin up na Bq ja eh melhor q nada. olha ai, vc se condenou....se vc treinar superior, vai agüentar melhor pra fazer stiff bons treinos, espero que coloque pelo menos 2 treinos de superior na semana não vem com essa de não treinar braços, pelo menos 1 vez por semana né por favor. Tá bom, tá bom, vcs venceram! Vou pensar em algum que eu odeie menos e já vou começar no próximo treino... De noite posto como foi a corridinha. Beijos!!!
chrisleon1702 Postado Junho 11, 2013 às 19:16 Postado Junho 11, 2013 às 19:16 depois reclama que homem nao treina perna..nao existe essa de nao tenho tempo,tem que treina tudo,eu treino perna em 1 dia so duasxsemana(7 exercicios em uma porrada so)
Tião Carreiro Postado Junho 11, 2013 às 19:25 Postado Junho 11, 2013 às 19:25 Tião, querido!! hahahahahahha... me pegou inventando uma desculpa pra não malhar meus bracinhos de vareta!!! Tava lendo seu diário agora, vc é mt figura!!! Super acompanhando lá tb!! Beijos!! Aeeee, e a maioria vence! Depois posta aí como vai ficar esses exercícios para superiores. Te espero por lá. Beijos.
Caah Postado Junho 15, 2013 às 19:44 Autor Postado Junho 15, 2013 às 19:44 (editado) Olaaa, meninos do meu core... Desculpem pela demora, mas o negócio ta punk pro meu lado. Vou resumir: Fiz a série de 3ª na 4ª e a de 6ª hj!! Minha dieta tá uma droga pra seguir, mas estou dando um jeito nisso já carregando 2.000 marmitas diferentes por dia. Os treinos foram pesados como sempre, mas as cargas e as repetições estão um pouco diferentes daquela que eu postei. Amanhã eu coloco direitinho como estou fazendo. Será que alguém pode me explicar como faço pra colocar fotos aqui?? Vou tirar umas hj pra vcs terem uma ideia melhor da evolução. Bjo bjo!! Editado Junho 15, 2013 às 19:46 por Caah
psych0 Postado Junho 15, 2013 às 22:45 Postado Junho 15, 2013 às 22:45 Opa, continuo acompanhando... Acho que pra colocar foto tem que por em outro lugar e depois linkar aqui, acho que o forum nao armazena as ibagens. Alguem me corrige se eu estiver errado. treinou a parte de cima ou manteve só as pernas? bjs e bons treinos, sem perder o foco que os resultados virão.
Bart Simpson Postado Junho 16, 2013 às 13:09 Postado Junho 16, 2013 às 13:09 bela dieta pra uma guria de 57 kg em! hahahaha.. acompanhando, bons ganhos.
Caah Postado Junho 16, 2013 às 20:23 Autor Postado Junho 16, 2013 às 20:23 Opa, continuo acompanhando... Acho que pra colocar foto tem que por em outro lugar e depois linkar aqui, acho que o forum nao armazena as ibagens. Alguem me corrige se eu estiver errado. treinou a parte de cima ou manteve só as pernas? bjs e bons treinos, sem perder o foco que os resultados virão. Oi, Psycho!! Ainda não coloquei superiores, vou fazer na segunda e posto aqui bela dieta pra uma guria de 57 kg em! hahahaha.. acompanhando, bons ganhos. Oi, Bart!! Eu até tava conseguindo seguir direitinho, viu?? Mas de uns tempos pra cá tá ficando complicado... rss Bjs!! Pessoal, ainda estou tentando ver como coloco as fotos aqui... afeee!! Bjojo
Jack_Bauer Postado Junho 16, 2013 às 21:01 Postado Junho 16, 2013 às 21:01 Achei preocupante a quantidade de proteína que tem na sua dieta. Se o seu objetivo é bulk, eu reduziria as proteínas pela metade (e já seria quantidade mais que suficiente pra você), aumentaria os carbos em 50 a 70% e o resto em gorduras boas. P.S. Se quer botar fotos, o único jeito que eu sei é fazendo upload em sites como imageshack ou tinypic e postando o link aqui.
chrisleon1702 Postado Junho 18, 2013 às 01:20 Postado Junho 18, 2013 às 01:20 Pode posta foto em um album na sua conta e posta o link do album
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora