Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gente!!

Primeiro vou pedir desculpas pq eu simplesmente abandonei o meu diário anterior q era sobre o sl5x5. Na verdade foi uma mistura de tudo: Me mudei, fiquei sem internet e estava mt pesado no trabalho e na faculdade, e... abandonei o treino. :stitchface:

Pra ser sincera eu não gostei mt não, até pq tava impossível seguir o protocolo inicial e acabei enchendo de adaptações que não deram mt certo. E no fim, acabei emagrecendo. Então decidi voltar para os meus bons e velhos exercícios de guerra, agora, finalmente, seguindo uma dieta decente.

Bom, vou postar novamente as medidas pra quem não viu o outro diário.

PESO: 57kg

ALTURA: 1.63m

MEDIDAS:

- coxa direita (alta): 60cm

- coxa esquerda (alta): 60cm

- coxa direita (média): 53cm

- coxa esquerda (média): 54cm

- panturrilha direita: 35cm

- panturrilha esquerda: 34,5cm

- cintura: 74cm :sad02:

Obs.: Não messo o resto do corpo pq, por enquanto, eu não vou malhar...!!!

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ

3 cl. albumina

aveia (40g) leite (250ml) ALMOÇO filet mignon (200g) 2 cl. arroz integral feijão salada azeite batata LANCHE 1 1 ovo cozido batata doce (200g) LANCHE 2 banana aveia (20g) PRÉ-TREINO 2 ft. pão integral queijo branco peito de peru PÓS-TREINO whey protein malto creatina CEIA peito de frango (150g) salada azeite

TOTAL: +ou- 2.800kcal -- 89g Gordura -- 200g Carbo -- 280g Proteína

TREINO: ABA (2ª, 4ª e 6ª).

Treino A (segunda)

Agachamento livre 3x8 (40kg + 20kg barra = 60kg)

Leg press 45 2x8 (200kg)

Extensora 3x8 (80kg)
Stiff (no smith) 2x8 (30kg + 15kg barra = 45kg)
Panturrilhas c pernas esticadas (no Leg) 2x10 (40kg)

Adutora 2x15 (45kg)

Treino B (quarta)
Agachamento livre 3x8
(40kg + 20kg barra = 60kg)

Afundo com barra 3x8 (10kg + 15kg barra = 25kg)

Elevação de quadril 3x8 (20kg)
Panturrilha pernas esticadas
(no Leg) 2x10 (40kg)

Adutora 2x15 (45kg)

3ª e 5ª Corridinha básica de 30mim + abdominal.

Bom, é isso. Espero q vcs acompanhem e gostem, pois o diário me dá mais disposição para seguir firme com a dieta e o treino. O objetivo é sempre crescer, mas quero crescer com qualidade, sem ganhar mt pança, e, se der, até dar uma secadinha nela.

Amanhã vou postar umas fotenhas pra vcs terem uma ideia melhor das medidas.

Beijos!!! :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porque? oO alguma cirurgia ou problemas?

Oi, Carbonera!!!

Não, não! Na verdade não vou malhar superior só, pq não estou com tempo e não gosto tb.. rs

Tenho só 50min pra malhar, aí é uma questão de prioridade...

Bom, o treino hj não foi dos melhores...

Não aguentei pegar os pesos direito, e tive que diminuir na metade o peso do stiff, e fiz pirâmide no agachamento (30kg/35kg/40kg), mas fiz todas as repetições bem devagar, tanto na subida quanto na decida.

Não senti o "pump" q eu tanto amo e sentia qnd fazia meu drop-set. :hmmph:

DIETA: 40% :thumbsdown_anim:

Acordei tarde, não deu tempo de tomar café da manhã e nem de fazer meus lanches.......................

Mas vamo q vamo!!!

Postado

Ei, acho que eu acompanhava seu diário de SL não?! Vi mesmo que você sumiu, que bom que esta de volta. Obs. 50min da pra fazer um ABA com superior e inferior sim senhora. Esta parecendo homem que não gosta de treinar perna. <br />Bora se animar mulher, e bom retorno. Na cola aqui.

Postado

Ei, acho que eu acompanhava seu diário de SL não?! Vi mesmo que você sumiu, que bom que esta de volta. Obs. 50min da pra fazer um ABA com superior e inferior sim senhora. Esta parecendo homem que não gosta de treinar perna. <br />Bora se animar mulher, e bom retorno. Na cola aqui.

Tião, querido!!

hahahahahahha... me pegou inventando uma desculpa pra não malhar meus bracinhos de vareta!!! :blush02:

Tava lendo seu diário agora, vc é mt figura!!!

Super acompanhando lá tb!!

Beijos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...