Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Evolução boa,falta da aquela trincada agora

Monta o seu proprio treino,tem instrutor passa qualquer coisa pra dize que passo

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2#entry1657726

vlw brother, então meu objetivo do bulk é 90 kgs hehe, mudei meu treino de ab2x pra abc2x montei ele direitinho adicionei compostos que antes quase não fazia etc, beleza vou dar uma olhada la, abraço

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae galera, então ontem acabei tirando uma foto e por coincidência hoje vasculhando o pc encontrei uma foto da epoca que eu não treinava com a mesma camisa, hoje em dia ela fica bem apertada e antes ela ficava totalmente fofão, bem grande hehe, a calça da foto de antes não é a da atual, essa calça de antes que era folgada hoje em dia não sobe de jeito nenhum, a foto de antes devia tar com 59 kgs ou menos, atualmente tou com 82kg (7 meses)

sgh1lt.jpg

Editado por LVM
Postado

O complicado de quem começa muito magro é isso , você tem quase a mesma altura que eu , tenho 1,79 , comecei com 29,00 cm de braço e é uma dificuldade imensa desenvolver eles .

Ganhou bastante peso , essas medidas de BF foram feitas pelo seu instrutor ou você chutou +- ?

Postado (editado)

evoluiu legal...

teu braço ta mt fino foca nele,

a foto desvalorizou um pouco mas realmente acho ele meio desproporcional, atualmente tou com 36 de braço (contraído), comecei com 24

O complicado de quem começa muito magro é isso , você tem quase a mesma altura que eu , tenho 1,79 , comecei com 29,00 cm de braço e é uma dificuldade imensa desenvolver eles .

Ganhou bastante peso , essas medidas de BF foram feitas pelo seu instrutor ou você chutou +- ?

sim cara é foda isso, pela questão do meu braço ser muito fino quando comecei (24) é foda de desenvolver ele em relação a proporção, e o pior é que quando a gente começa raquitico a gente primeiro tem que virar uma pessoa normal uahuha pra depois ser considerado "forte" é foda ,sim mas atualmente deve tar mais alto, chuto uns 14 a 15

Boa evolução!

E o surf ficou em 2 plano?

tem 1 mes que dei uma parada por conta de que aqui na ilha aonde moro deu uma parada nas ondas, se bem que a 2 semanas atras rolou um swell massa mas perdi =\

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...