Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Usaste algum AE'S na musculação ou para ganhar todos esse 18 KG? Achei muito pouco tempo para ganhar 18 kg sou ectomorfo e dou um duro danado para ganhar um kg, não consigo passar dos 70 kg rsrs

Não brother (Pretendo usar futuramente mas não agora) o segredo é comer mesmo euheuh se bem que metade desse tempo acabei tendo uma péssima nutrição, os meus primeiros meses nem se fala eram apenas 2 refeições uehuhe quer ve da pra perceber a evolução cachorra de antes pra 1-2 meses (Ganhei 3kgs) e quando tive um melhor conhecimento de dieta etc la pelos meus 5 meses (Ganhei 10 kgs no bulk), abraço

Editado por LVM
Postado

Cara, ótima evolução hein, to com 69kg atualmente e to penando pra subir de peso, comprei albumina pra por no hipercalorico caseiro hahaha, mas vamo que vamo, não pare nunca!

Postado (editado)

Cara, ótima evolução hein, to com 69kg atualmente e to penando pra subir de peso, comprei albumina pra por no hipercalorico caseiro hahaha, mas vamo que vamo, não pare nunca!

Vlw brow :D, tranquilo, tamo junto, claro a guerra não para hehe

evolução foda, to num bulk pesado também, vamo que vamo! Agora perguntas: Quantos anos men? E quais os treinos que vc fez durante os 6 meses?

Vlw irmao, tenho 16 (Fiz agora em Abril), cara meus treinos nesse tempo foram uma bosta (Os Primeiros meses eu fazia A off B off A do 2 mes até hoje faço AB off AB mas proxima semana vou tar iniciando um ABC2X), todos passados por desistrutores hehe, principalmente os meus primeiros treinos que eram basicamente só isoladores (Até o 4 Mês),o meu treino atual também não ta bacana muito volumoso e com poucos livres mas pelo menos tem alguns (Tou tentando arrumar ele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127530-ajuda-com-treino-ab-off-ab/#entry1642325), meu proximo treino (daqui 2 meses) tou querendo fazer um SL 5X5 junto com o bulk, só que se eu achar necessário começo um cult

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...