Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera, resolvi postar minha evolução que tive nesses 6 meses com o intuito de ver se ta ruim,bacana ou uma bosta hehe, e gostaria de saber que músculos preciso priorizar, que não tao acompanhando o resto do corpo etc...

Tempo de Treino: 6 Meses

Altura: 176-177

Peso Inicial: 59 kgs

Peso Atual: 77-78 kgs

Medidas:

Lembrando que todas essas medidas são com membros relaxados (Inclusive braços)

Antes ---- 2 Meses --- 4 meses --- 6 Meses (BULK)

Peso:59,5 62,4 68 78

%Gord 9,8% 10,7% 8% 12,8%

Ombro: x x 108 112

Torax:83 85 92,5 96,5

Braço:24 26 28 30

Perna:50 52 54 60

Pantu:34 x 36 39

Desenvolvimento na Academia:

1-2 Meses Foi a base de 2 refeições por dia hehe e nessa epoca nem fazia questão de ganhar massa, lembro que entrei na academia pq minha vó quis que eu fizesse pq eu surfava e tal ai ela queria que eu parasse e tal (Ai ela me empurrou pra academia pra ver se eu largava o surf)

Ganhos:3 KG (Como é mesmo que a galera fala? Malhava tipo Fisioterapia kkk não colocava nem 30% da carga que eu aquentava, e nem ligava pra ganho de massa era o tipo de pessoa que achava que em 5 meses taria o Arnold)

Bf: 10%

3-4 Meses Ainda malhava totalmente errado porém comecei a ter um pouco mais de noção hehe (Nada sobre dieta) comecei a parar de fazer "Fisioterapia" (No 4 Més) e comecei a suplementar com Whey/Dextrose e Creatina (Comia mal ainda porém no 4 més comecei a me alimentar como ser humano e comecei a comer 6 vezes ao dia porém ainda com deficits de proteinas em varias refeições e com pessimo conhecimento sobre dietas e etc...)

Ganhos: 6 Kgs

Bf: 8% (Troquei de instrutor ai esse fez um novo calculo com mais dobras que deu 8%)

5-6 Meses Parei definitivamente de fazer "Fisioterapia", tracei metas, comecei a ter conhecimento sobre dieta, e entrei em bulk (Porém ainda acho minha dieta ruim mas dou meu maximo, acredito que ela deve estar por volta de 2,2-2,5 g/ kg proteina, depois posto ela aqui, a e esqueci de mencionar nesse meio tempo dos 5 aos 6 meses adicionei albumina na minha suplementação)

Ganhos:10 kgs

Bf:12,73% Porca Gorda (Atualmente deve tar mais alto por conta de que essas ultimas semanas comi muita besteira :thumbsdown_anim: , por volta de 13 a 14% no max )

Meta Bulk: 90 Kgs (Mas se eu virar uma porca gorda antes desses 90 kgs parto pro cult)

Lembrando: Faço 7 meses daqui uns 20 dias

Fotos:

OBS: Algumas fotos eu tou parecendo ser maior/menor por conta de que o tamanho original da foto era muito grande e como eu sou fudido so tenho o paint (Deu trabalhão ) aqui uehuhe ai algumas fotos ficaram meio que deformadas(Imagem serrilhada) mas é isso ae

OBS2: Uma das ultimas fotos eu tou bem mais gordinho hehe mas é por causa da minha coluna que não tava toda reta e eu sou horrivel para posar (Não sei contrair todos os musculos uehuhe) ai acabei tirando uma só com a posição e com a coluna reta que foi a ultima foto...

OBS3: Lembrando que todas as fotos que tem atual são as de 6 meses viu eu que fiquei com preguiça de ficar digitando 6 meses euheuhe

24d0n60.jpg

7 Meses: 82 kgs

sgh1lt.jpg

Editado por LVM

Publicidade

Postado (editado)

essa eu curti,ótima evolução mesmo

Poo valeu hehe :D

Ganhou 18kg em 6 meses parabéns.

Não para não fique cada dia maior e mais forte :)

Poxa cara foda que meus 4 primeiros meses foram todos cagados uehuhe se eu tivesse pelo menos um minimo de conhecimento de dieta etc nos primeiros meses era pra mim ter crescido bem mais =\, Obrigado ae brother :D

EDIT: Troquei no topico as porcentagens de bf hehe quando comecei eu tinha 10%, depois baixou pra 8% e do 5-6 mes (Bulk) que subi de 8% pra 12% e não de 10% pra 12% (Mas antes dava 10% com um outro instrutor, ai eu troquei de instrutor e tal que por sinal esse é bem melhor que o outro e fez um novo calculo e deu 8%, isso no 4 més por ai)

Editado por LVM
Postado (editado)

Galera coloquei as medidas e tenho uma duvida em relação em que parte medir o biceps? geralmente eu acabo medindo perto do cotovelo

Editado por LVM
Postado (editado)

na ultima foto tu ta com 8 de bf?

não brother nessas atuais tou com 12% pra cima

Edit: essa medida do torax ai não tenho ideia de onde ela é

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...