Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 09/06/13

Altura: 1,81 cm

Peso: 75,5kg

A minha dieta esta como isto:

07:30h Leite com um pão (integral) + 1 fatia de queijo magro

10:30h Compal Light + 4 bolachas de agua e sal

12.30/13.30 Almoço: sopa, prato principal (em pequenas quantidades) e sobremesa (uma peça de fruta )

16:30 Um pão com uma fatia de fiambre se for para o ginasio + 1 peça de fruta, se não for bebo um iogurte liquido.

18:30 Bebo leite de pacote mimosa 200ml com 4 bolachas de agua e sal

20:30 Janto: sopa, prato principal (em pequenas quantidades) e sobremesa (uma peça de fruta ), as vezes no jantar só como sopa ou o prato principal ....

23:30 Se quiserem podem beber um chá, leite, cevada .....

Frequento o ginásio 3x por semana, mas agora nas férias vou frequentar 4x

Suplemento que irei usar: Lipo 6 (por agora)

Ainda sem qualquer suplemento, neste caso lipo 6 será o suplemento que irei tomar.

Antes de mais nada queria dizer que peso 75,5 kg porque à 1 mês e meio atrás comecei a fazer ginásio e pesava mais ao menos 85 kg, penso que emagreci mais massa magra do que massa gorda :) mas estou contente pelos resultados obtidos. Agora, penso em obter uma nova meta que é definir o corpo com lipo 6 e talvez ir para os 70 kg.

Foi com a dieta que está em cima e mais ginásio só cardio (corrida, remo, elitica, bicicleta), emagreci mais ao menos em 1 mês 8kg depois emagrecia 1,5 / 2 kg.

Que dizem?

O meu corpo agora esta assim como esta representado nessas imagens.

post-127149-0-23004800-1370768597_thumb.

post-127149-0-51532600-1370768612_thumb.

Editado por Pimenta507
Postado

1 dieta ta horrivel, nao admira teres perdido mais massa magra do que gorda, segundo faz um bulk para ganhares massa, é que se nao vais tentar definir o que nao tens

Postado

vc quer definir ok... so lembrando que vc nao tem uma musculatura muito bem desenvolvida, nao vai definir, vai ficar raquitico...

Acho que de todas as dietas que ja vi a sua eh uma das piores...

Postado

Mas essa dieta era só para emagrecer segunda a minha nutricionista .... O que recomendam ?

Ainda estou a entrar no mundo da musculatura xD

O meu Personl Trner disse para tomar lipo 6 e depois whey ...

Postado

cara tem que faze uma dieta com alto indice proteico pra nao perder muita massa muscular.. ve ai na area de nutrisçao q tem tudo

Postado

Mas eu tenho uma duvida eu ja estou no peso ideal so que ainda permanece aqueles gordorinhas no corpo... devo entrar numa nova dieta?? É a dieta que me vai fazer perder esta gordorinha que tenho no abdomen e peito?

Postado

Bom dia meu caro portuga Pimenta507

Primeiramente pra que voce quer emagrecer?

1,81 m 75 kg ,seu peso está bom, o que lhe falta pra definir o corpo é ganhar mais músculos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...