Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal.. meu treino é o basicao abc2x 3 para grandes e 2 para pequenos e para nao ficar volumoso eu tou fazendo assim:

objetivo: hipertrofia

A

barra fixa

terra

remada curvada

encolhimento

rosca direta

rosca alternada

B

supino reto

supino inclinado

crucifixo

desenvolvimento

elevaçao lateral

paralelas

pulley

C

agachamento livre

leg press

extensora

flexora

panturrilha sentado

panturrilha em pe

agora a pergunta:

1 - Precisa treinar antebraços(treinava direto antebraços e nao vejo mudança nenhuma entao to pensando em deixar so os de costas para ver se muda alguma coisa) ??

2 - Precisa fazer um crucifixo invertido no dia de costas?? ou a remada curvada ja ta de bom tamanho para a parte posterior dos deltóides?

Postado

1- Eu gosto de fazer sempre 3 series de rosca inversa, e sempre que tou com tempo faço mais um pouco até. O meu antebraço parece desenvolver bem. Por isso, mesmo nao vendo resultados acho que deves manter 3 ou 4 series no treino

2-Nao precisa, até o encolhimento e o terra puxam bem por ele

Postado (editado)

Oi IRLAM, legal seu treino, tá parecido com o meu, quase igualzinho pra falar a verdade!O que eu faria era colocar o STIFF no lugar da flexora, dá uma boa pegada no posterior e gluteos e, também, acho interessante fazer o AVANÇO, seria legal esses exercícios no seu treino de pernas.

Quanto ao antebraço, minha opinião é que não é necessario, vários exercícios exigem uma pegada mais firme, por tabela recrutam muito o antebraço;

Posterior de ombros, não precisa fazer o crucifixo inverso não.

Dá uma olhada no meu treino:

você acha que o terra num abc 2x pode atrapalhar desenvolvimento de pernas?

A: PEITO OMBRO E TRÍCEPS:

-SUPINO RETO COM BARRA

-SUPINO INCLINADO (HALTER)

-PARALELAS

-MILITAR PELA FRENTE (SMITH)

-ELEVAÇÃO LATERAL

-SUPINO FECHADO

B:COSTAS E BÍCEPS

-BARRA FIXA

-REMADA CURVADA (HALTER)

-LEVANTAMENTO TERRA

-ROSCA DIRETA (BARRA RETA)

-ROSCA ALTERNADA SENTADO

-ENCOLHIMENTO (BARRA)

C: PERNAS

-AGACHAMENTO LIVRE

-AVANÇO (COM BARRA)

-STIFF

-LEG PRESS 45º

-CADEIRA EXTENSORA

-PANTURRILHA LEG 45º

-PANTURRILHA EM PÉ (SMITH)

Editado por MatheusCWB
Postado

cara, vou primeiro responder suas perguntas e depois dar uns pitacos:

1 - eu nao sue lugar nao faria nada para antebraços..acho que nao precisa...barra fixa, terra, paralelas já trabalham bem

2 - eu faria um cruc, invertido sim, nem que seja 1x por semana

só uns pitacos no seu treino (fique à vontade para me mandar à merda..hehe):

- faz só um exercicio pra biceps..se vc fizer corretamente, com progressão de cargas, já muiiito bom...pode escolher um dos dois

- cuidado com a tensão no seu ombro...supino inclinado, crucifixo e paralelas já trabalham demais os deltoides...eu deixaria apenas 1 exercicio especifico para ombros..pode escolher um dos dois tb..

- mesma coisa para triceps...escolhe um só..digo isso pois o volume fica muito grande para um musculo pequeno

- cuidado tb com a desproporção entre exercicios dominantes do quadriceps x posteriores...vc esta fazendo agacho + leg + extensora x flexora....eu tiraria a extensora (fodedora de joelhos ) e faria um volume de flexora (ou trocava pelo stiff) que equilibrasse um pouco as coisas (por ex: 3 x 5 no agacho + 3 x 8 no leg = 39 reps e 5 x 8 no stiff = 40 reps, sacou a ideia?)

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...