Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treta News]Thiago Silva Vs Pezão


Giganti

Posts Recomendados

O irmão torcendo pra ele e depois da luta é "infelizmente irmão dele".

A mãe mesma merda.

Pra mim a infancia nao justifica o jeito do thiago e a familia também é uma merda e quer se aproveitar..

-

Duplicou.

Editado por FlpSakamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada justifica os atos dele, não tem essa do passado influenciar, poxa ele deveria ser outra pessoa, deu a volta por cima se é por isso.

Mas acho que podia ter uma assessoria nele, ou na verdade a intenção é essa, marketing, desse jeito. Acho que é uma das razões dele não ter sido demitido pelos dopings, pelo jeito dele e as lutas.

Teve uma reportagem uma vez, em que os jornalistas falaram que tinham medo de entrevistá-lo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ai tu quer tomar as dores pela academia??

Ou tu pega e faz algo real mesmo (vai lá troca uma idéia com o cara na real *bastidores*) ou nem fala nada se não vai faze nada (tipo pedir luta e não estar disposto a ir atras dela, ex.: descer de peso).

Isso já é um particular deles.

Se vc veste a camisa de alguma academia, vc sabe a indignação em q todos os membros ficam quando alguem q tava lá contigo sai detonando a antiga casa.

Muitas dessas detonações podendo até ser mentira.

Se vai rolar luta ou não, também já são outros quinhentos..

Anyway, o cara foi do inferno ao ceu e logo depois voltou ao inferno. tudo isso em um fim de semana...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pezão tenta aval clínico para perder peso e encarar Thiago Silva

O peso pesado Antônio Pezão consultou seu médico para saber se é possível descer para 93kg sem prejudicar a saúde. O esforço valeria para que o paraibano enfrentasse seu ex-companheiro de equipe Thiago Silva na categoria meio-pesado, em duelo aquecido pelas recentes declarações de ambos. O ex-atleta do Strikeforce pesa cerca de 120kg, portanto, teria que perder em torno de 30kg.

Em entrevista ao blog MMA Mano a Mano, Pezão explicou seus motivos para tal decisão, justificando que o conflito entre os dois não se restringe ao fato de Thiago ter deixado a American Top Team.

“Eu costumava visitar a casa dele, e ele, a minha. Eu era uma espécie de irmão, mas ele simplesmente me apunhalou pelas costas e me enganou. Thiago disse que fiquei chateado porque ele deixou a ATT, mas ele sabe que não é por isso que estou aborrecido. Eu pensei que ele fosse um covarde”, declarou.

O paraibano, que vem de derrota para Cain Velasquez no UFC 160, foi além. Rebatendo as palavras de Thiago - que disse que, para enfrentá-lo, o peso pesado teria que descer de categoria -, Pezão disse que o paulista “é um doente mental”, e que os dois são pessoas “completamente diferentes”.

“Muitos lutadores atuam em diferentes pesos, como, por exemplo, Anderson Silva e Dan Henderson. Eu vou ao médico para ver se sou capaz de perder peso sem prejudicar minha saúde. Se eu puder, vou ficar mais leve para fazer essa luta, com certeza. Tudo o que eu quero é encará-lo, porque palavras não o farão mudar. Ele é um doente mental, nós somos completamente diferentes. Sou um cara família. Respeito meu pai, minha mãe, minha esposa… Trato bem meus amigos, sem puxar a perna deles, e não me drogo”, disparou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...