Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O mais irado foi o Thiago pedindo silêncio pra torcida pq o arroz tava dormindo uhahuauhauhauhauhuha.

kkkkk

Sim, ainda mais porque o Jason fez isso mesmo um pouco antes, depois que o cara não quis bater ... acabou dormindo haha.

Postado (editado)

O feijão foi campeão do StrikeForce. O pessoal sempre comenta que o psicológico dele é fraco e até agora não sei que golpe que entrou que ele ficou lento e mole na luta. Parecia um boneco apanhando.

provavelmente os golpes na linha da cintura

TS demorou um pouco pra achar a distância, depois que encontrou ai o pau comeu, foi ali no chute tentando encurtar...

Eu gosto do Feijão e pra mim ele comecou muito melhor que o TS, mas também acho que ele subestimou muito o Rei...

O que me chapou foi a melação de cueca do COMBATE pro Team Nogueira...

caralho dava nojo

Outra piada o Pezao desafia o Thiago e ele (Thiago) que tem que subir? Nunca vi isso...

Desafiou DESCE e faça a luta acontecer

Editado por abrahao1988
Postado

uma coisa eu sei, o cara ganhou muitos fãs antes durante e apos o evento.

postaram esse mesma matéria do Leeo ai la no PVT, sinistro!

comentario la no PVT mesmo, e que eu concordo:

"Sempre teve meu respeito, independente de saber de seu passado.

Isso mostra pra mta gente que o critica o pq dessa marra toda.
Sofreu demais, endureceu p n ser engolido e virar + 1.
Superação através de esforço, suor, perseverança.
Uma pena que a galera prefira os "bons meninos", de discursos
fáceis e agradáveis frente às câmeras, mas q são uns escrotos longe
dela, em todos os sentidos."

Postado (editado)

provavelmente os golpes na linha da cintura

TS demorou um pouco pra achar a distância, depois que encontrou ai o pau comeu, foi ali no chute tentando encurtar...

Eu gosto do Feijão e pra mim ele comecou muito melhor que o TS, mas também acho que ele subestimou muito o Rei...

O que me chapou foi a melação de cueca do COMBATE pro Team Nogueira...

caralho dava nojo

Outra piada o Pezao desafia o Thiago e ele (Thiago) que tem que subir? Nunca vi isso...

Desafiou DESCE e faça a luta acontecer

Se o cara sobe e enfia a porrada, mesmo com uns 25Kg a menos, seria foda demais.

Editado por rubinho157
Postado

Se o cara sobe e enfia a porrada, mesmo com uns 25Kg a menos, seria foda demais.

Ia ser massa cara, eu acho que é meio dificil o Pezão bater os 93, seria um corte muito monstro

"Vou bater naquele queixão dele"

KKKK rachei o bico

Postado (editado)

Bom, sobre a materia, eu mesmo criticava muito sem saber por tudo que ele passou.
Isso até pode ser usado pra justificar o comportamento revoltado que ele tem.

Não vou entrar em questão, mas acho q todo mundo conhece alguem q já sofreu na vida, conseguiu vencer que nem ele, e não mostram esse tipo de comportamento.
Quero dizer que as pessoas amadurecem, e não tem essa de mimimi de lutador bonzinho com discurso feito.

O cara faz um gesto obceno pra um lutador já caido em frente as cameras? Isso é ser lutador verdadeiro sem mimimi?

Legal...

Editado por Wallking
Postado (editado)

O cara faz um gesto obceno pra um lutador já caido em frente as cameras? Isso é ser lutador verdadeiro sem mimimi?

foi calor do momento, logo depois, apesar do feijão ter falado tudo o que falou, ele foi la Cumprimentar-lhe

.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...