Leeo 36 Postado Junho 10, 2013 às 16:49 Postado Junho 10, 2013 às 16:49 galera, olhem essa matéria: http://www.tatame.com.br/thiago-silva-revela-que-apanhava-do-pai-na-infancia-ele-era-muito-agressivo/ e olhem os comentários embaixo, o que o irmão do Thiago postou
romario_xtz 298 Postado Junho 10, 2013 às 17:15 Postado Junho 10, 2013 às 17:15 Não consigo abrir no trabalho, o que tem nos comentários?
rubinho157 216 Postado Junho 10, 2013 às 17:35 Postado Junho 10, 2013 às 17:35 O mais irado foi o Thiago pedindo silêncio pra torcida pq o arroz tava dormindo uhahuauhauhauhauhuha. kkkkk Sim, ainda mais porque o Jason fez isso mesmo um pouco antes, depois que o cara não quis bater ... acabou dormindo haha.
oaharba 63 Postado Junho 10, 2013 às 19:27 Postado Junho 10, 2013 às 19:27 (editado) O feijão foi campeão do StrikeForce. O pessoal sempre comenta que o psicológico dele é fraco e até agora não sei que golpe que entrou que ele ficou lento e mole na luta. Parecia um boneco apanhando. provavelmente os golpes na linha da cintura TS demorou um pouco pra achar a distância, depois que encontrou ai o pau comeu, foi ali no chute tentando encurtar... Eu gosto do Feijão e pra mim ele comecou muito melhor que o TS, mas também acho que ele subestimou muito o Rei... O que me chapou foi a melação de cueca do COMBATE pro Team Nogueira... caralho dava nojo Outra piada o Pezao desafia o Thiago e ele (Thiago) que tem que subir? Nunca vi isso... Desafiou DESCE e faça a luta acontecer Editado Junho 10, 2013 às 19:32 por abrahao1988
Giganti 103 Postado Junho 10, 2013 às 19:36 Autor Postado Junho 10, 2013 às 19:36 uma coisa eu sei, o cara ganhou muitos fãs antes durante e apos o evento. postaram esse mesma matéria do Leeo ai la no PVT, sinistro! comentario la no PVT mesmo, e que eu concordo: "Sempre teve meu respeito, independente de saber de seu passado. Isso mostra pra mta gente que o critica o pq dessa marra toda.Sofreu demais, endureceu p n ser engolido e virar + 1.Superação através de esforço, suor, perseverança. Uma pena que a galera prefira os "bons meninos", de discursosfáceis e agradáveis frente às câmeras, mas q são uns escrotos longedela, em todos os sentidos."
rubinho157 216 Postado Junho 10, 2013 às 19:52 Postado Junho 10, 2013 às 19:52 (editado) provavelmente os golpes na linha da cintura TS demorou um pouco pra achar a distância, depois que encontrou ai o pau comeu, foi ali no chute tentando encurtar... Eu gosto do Feijão e pra mim ele comecou muito melhor que o TS, mas também acho que ele subestimou muito o Rei... O que me chapou foi a melação de cueca do COMBATE pro Team Nogueira... caralho dava nojo Outra piada o Pezao desafia o Thiago e ele (Thiago) que tem que subir? Nunca vi isso... Desafiou DESCE e faça a luta acontecer Se o cara sobe e enfia a porrada, mesmo com uns 25Kg a menos, seria foda demais. Editado Junho 10, 2013 às 19:52 por rubinho157
oaharba 63 Postado Junho 10, 2013 às 20:22 Postado Junho 10, 2013 às 20:22 Se o cara sobe e enfia a porrada, mesmo com uns 25Kg a menos, seria foda demais. Ia ser massa cara, eu acho que é meio dificil o Pezão bater os 93, seria um corte muito monstro "Vou bater naquele queixão dele" KKKK rachei o bico
Leeo 36 Postado Junho 10, 2013 às 22:20 Postado Junho 10, 2013 às 22:20 Tá rolando mór discussão nos comentários dessa entrevista que eu postei. A mãe e o irmão tão xingando ele e dando versões diferentes. http://www.tatame.com.br/thiago-silva-revela-que-apanhava-do-pai-na-infancia-ele-era-muito-agressivo/
Wallking 261 Postado Junho 10, 2013 às 22:34 Postado Junho 10, 2013 às 22:34 (editado) Bom, sobre a materia, eu mesmo criticava muito sem saber por tudo que ele passou. Isso até pode ser usado pra justificar o comportamento revoltado que ele tem. Não vou entrar em questão, mas acho q todo mundo conhece alguem q já sofreu na vida, conseguiu vencer que nem ele, e não mostram esse tipo de comportamento. Quero dizer que as pessoas amadurecem, e não tem essa de mimimi de lutador bonzinho com discurso feito. O cara faz um gesto obceno pra um lutador já caido em frente as cameras? Isso é ser lutador verdadeiro sem mimimi? Legal... Editado Junho 10, 2013 às 22:40 por Wallking
Giganti 103 Postado Junho 10, 2013 às 22:45 Autor Postado Junho 10, 2013 às 22:45 (editado) O cara faz um gesto obceno pra um lutador já caido em frente as cameras? Isso é ser lutador verdadeiro sem mimimi? foi calor do momento, logo depois, apesar do feijão ter falado tudo o que falou, ele foi la Cumprimentar-lhe . Editado Junho 10, 2013 às 22:47 por Giganti
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora