Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treta News]Thiago Silva Vs Pezão

Giganti

Posts Recomendados

Dois coitados, se lutassem a metade das merdas que falam seriam imbatíveis.

Pô, Thiago luta bem!

Curto bastante assistir ele, luta pra frente, sem viadagem, entra pra dar show, não fica de enrolação pra ganhar nos pontos.

Até hoje só perdeu pros tops, Rashad, Lyoto e o Gustafsson e só foi nocauteado pelo Lyoto. E acho que se pegasse o Rashad hoje, ganharia.

Pezão também é bom lutador, bate forte, mas é muito grande e lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Arcádia Ossaria é sensacional kkkk, não me leve a mal, apenas não resisti hehe.

Enfim, também acho que ele não consegue descer, e pra mim os dois só sabem falar mesmo, não gosto do TS, e pouco me importo pro Pezão também, mas acho interessante essas lutas, mas é claro que é impossível de acontecer.

Link para o comentário

Dois coitados, se lutassem a metade das merdas que falam seriam imbatíveis.

lol, a inveja mata véi. Os caras são profissionais, lutam pra cara&$!#&!(* e não é atoa que estão onde estão.

não existe possibilidade do Pezão descer pra enfrentar o Thiago, arcádia ossaria dele não permite isso, vai ficar o coro e o osso se isso acontecer

Certo que é troll, mas pela estrutura óssea e corporal dele realmente fica impossível ele descer de categoria.

Link para o comentário

É claro que o Thiago que subiria de peso ... ele já pesa no dia da luta como um HW mesmo.

Thiago Silva, sobre aceitar desafio de Antônio Pezão: ‘Quer lutar, desça de peso’

http://www.tatame.com.br/thiago-impoe-condicao-para-aceitar-desafio-de-pezao-desca-de-peso/

Cara tava lendo umas matérias sobre o Thiago em uns blogs e o cara falou que o Nick Diaz perto dele é só um garotinho comendo algodão doce e vestido de marinheiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

É claro que o Thiago que subiria de peso ... ele já pesa no dia da luta como um HW mesmo.

E qual é o lutador que mantem o mesmo peso da balança no dia da luta?

se le pesa 84 na pesagem, na luta vai estar com 90 no minimo.

esse pessoal da team nogueira são chatos pra ficar dando desculpa... o pezão e o feijão são 2 malas...

esse feijão se acha demais, sempre que fala de alguem, se coloca como se fosse top. Ex: O minotauro fez a preparação "comigo", com o anderson, bla bla bla... como se fosse grande coisa ele

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Thiago Silva, sobre aceitar desafio de Antônio Pezão: ‘Quer lutar, desça de peso’

http://www.tatame.com.br/thiago-impoe-condicao-para-aceitar-desafio-de-pezao-desca-de-peso/

Cara tava lendo umas matérias sobre o Thiago em uns blogs e o cara falou que o Nick Diaz perto dele é só um garotinho comendo algodão doce e vestido de marinheiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra aí é sacanagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E qual é o lutador que mantem o mesmo peso da balança no dia da luta?

se le pesa 84 na pesagem, na luta vai estar com 90 no minimo.

esse pessoal da team nogueira são chatos pra ficar dando desculpa... o pezão e o feijão são 2 malas...

esse feijão se acha demais, sempre que fala de alguem, se coloca como se fosse top. Ex: O minotauro fez a preparação "comigo", com o anderson, bla bla bla... como se fosse grande coisa ele

90 é pouco ainda.

O feijão foi campeão do StrikeForce. O pessoal sempre comenta que o psicológico dele é fraco e até agora não sei que golpe que entrou que ele ficou lento e mole na luta. Parecia um boneco apanhando.

Sem falar que o Anderson não serve pra exaltar ninguém. Só curte bater nos aposentados e ficar de palhaçada.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Arcádia Ossaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------

Bigfoot só faz choramigar pelos cantos...
Isso ta fazendo ele perder muitos pontos com os fãs...

Aliás, esse é o mal da Team Nogueira. Choramigar pelos cantos...

Feijão é baba ovo do AS, mas tava acreditando que ele iria ganhar.
Feijão infinitamente superior ao TS em termos técnicos.

Link para o comentário

Eu torço incondicionalmente pro TS, mas também analisando o momento achava que o Arroz ia levar...

(só espero que o Thiago passe pelo AntiDoping hehhehehe)

Cara,

Porra aí é sacanagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

90 é pouco ainda.

O feijão foi campeão do StrikeForce. O pessoal sempre comenta que o psicológico dele é fraco e até agora não sei que golpe que entrou que ele ficou lento e mole na luta. Parecia um boneco apanhando.

Sem falar que o Anderson não serve pra exaltar ninguém. Só curte bater nos aposentados e ficar de palhaçada.

Eu também, revi a luta 2x e não consegui ver exatamente o momento que ele atordoou.

Mas acho que foi aqueles diretos e jabs entrando no meio da guarda fechada dele, algum deve ter pego no queixo e ele sentiu.

Na boa acho que ele subestimou um pouco do Thiago, como ele estava acertando melhor os golpes ele baixou a guarda descaradamente, ai foi o erro dele.

O mais irado foi o Thiago pedindo silêncio pra torcida pq o arroz tava dormindo uhahuauhauhauhauhuha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...