Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treta News]Thiago Silva Vs Pezão


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta merda, ninguém leu os comentários embaixo da matéria

heahahaha

A mãe dele e o irmão tão lá falando que ele não passou por nada disso que ele alegou ter passado, falaram que ele sempre teve tudo, que sempre estudou em escolas boas, tinha viagem de férias e coisa e tal.

Isso é a versão da mãe e do irmão, só to falando o que tá escrito lá.

Mas eu curto demais as lutas dele e o estilo dele, tem que lutar pra dar show mesmo, por isso que gosto de caras como o Wanderlei, Nick, Nate, José Aldo, Renan Barão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, ninguém leu os comentários embaixo da matéria

heahahaha

A mãe dele e o irmão tão lá falando que ele não passou por nada disso que ele alegou ter passado, falaram que ele sempre teve tudo, que sempre estudou em escolas boas, tinha viagem de férias e coisa e tal.

Isso é a versão da mãe e do irmão, só to falando o que tá escrito lá.

Mas eu curto demais as lutas dele e o estilo dele, tem que lutar pra dar show mesmo, por isso que gosto de caras como o Wanderlei, Nick, Nate, José Aldo, Renan Barão...

Agora q vi: http://mmaemfoco.com/2013/06/10/irmao-de-thiago-silva-nega-infancia-sofrida-do-lutador-sempre-teve-de-tudo/

Tinha me baseado no tópico do PVT.

Bom, nada mais justo a familia se defender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vi: http://mmaemfoco.com/2013/06/10/irmao-de-thiago-silva-nega-infancia-sofrida-do-lutador-sempre-teve-de-tudo/

Tinha me baseado no tópico do PVT.

Bom, nada mais justo a familia se defender...

Falei só pra encher o saco

hahaha

Vai saber que diabos é a verdade disso tudo....Mas se teve alguma picuinha, é certo que os dois lados vão se alfinetar e tudo não passa de palavra de um contra palavra do outro.

E tambem não me interessa o passado do cara...Sempre curti o estilo loucão do Thiago. A unica coisa é que ele vacila demais com essas dorgas entorpecentes aí. Ja perdeu de ter 2 vitorias a mais no cartel por isso...

Concordo com vc, mas agora muita gente fica "comprando" essa imagem dele de sofrido e PODE SER que seja tudo marketing dele.

Eu tb acho, tinha que focar mais, era pra ter 2 vitórias e tá bem melhor na categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei só pra encher o saco

hahaha

Concordo com vc, mas agora muita gente fica "comprando" essa imagem dele de sofrido e PODE SER que seja tudo marketing dele.

Eu tb acho, tinha que focar mais, era pra ter 2 vitórias e tá bem melhor na categoria.

Geral sempre tenta justificar as coisas partindo para o lado pessoal, do tipo

"Ah ele apanhou dos pais"

"ele era muito humilde e não teve muita oportunidade"

Mimimi, pouquíssimas vezes é verdade.

Só acho que o Pezão assim como a maioria dos pobres coitados da Team Nog são no minimo contraditórios . Pezão fala de desrespeito como se a gente não lembrasse do pós-luta contra o Bombereem...

Nem sou lover do TS nem nada, mas quem começou esse bullshit todo foi quem?

Pois é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior, lembro que ele ficou todo magoado quanto o TS falou da ATT (após a saída).

Ai o Pé falou umonte dele e da forma que ele era, agora isso.

Cara, o cara perdeu pro cain (2x) e hoje em dia fala "Se não fosse o Yamasaki..."

Ah para véio, nunca, NUNCA, ganhara do Cain, até ele sabe disso.

É aquela típica briga de "adolescente/criança" o Cain fala pra ele "Pra ti vou com uma mãó só."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,mas ai tu quer tomar as dores pela academia??

Ou tu pega e faz algo real mesmo (vai lá troca uma idéia com o cara na real *bastidores*) ou nem fala nada se não vai faze nada (tipo pedir luta e não estar disposto a ir atras dela, ex.: descer de peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...