Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

Postado

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

pra galera que tá falando que só com aes fiquei meio preocupado pq tipo esse ombro é desse kra aqui eu curto bastante o shape dele e sempre achei insano os ombros dele e certamente ele é usuarios de esteroides !!

post-126377-0-68920000-1370816464_thumb.

Postado

/\ com essa definição aí é tenso de manter natural, mas algo parecido com isso, eu acho que dá pra conseguir ( com muuuuuito tempo de treino e dieta )

nossa que desanimo :/ sua enfase em muuuuuito tempo de treino me desanimou :( eu só queria os ombros dele kk !

Postado

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

Postado

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

eu gostaria do meio termo 10% de bf tá bom, meu foco principal é atingir algo pareçido nos ombros, eu sou magro minha linha de shape é bem pareçida com a desse kra, porém meus ombros estão ficando pra trás ai fiquei desanimado :/ e deltoides é o musculo que eu mais curto !

Postado (editado)

o shape dele é massa.. mas supondo que ele tenha uns 80kg e 7%bf.. eu prefiro uns 87kg com 9%

mano eu só queria o volume dele com 9-10% bf tava sussa ! e a ombreiraa ? shoow né, kra eu viajo em deltoides desse jeito !

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...