Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

ok, vlw pela ajuda mano !

não vai atrapalhar, o militar não pega muito o posterior, ele é mais exigido em puxadas/ remadas em geral

blz !

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

eu quero desenvolver o deltoide lateral e posterior !

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

exatamente, eu tenho esse desequilibrio meu deltoide lateral e posterior é muito pouco desenvolvido, o que vc fez pra melhorar essa desproporção ?

Postado

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

Postado

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

ok, vou botar em pratica espero desenvolver meu tão sonhado ombros bola kk

Postado

Kra eu acho que ele não vai conseguir um ombro como esse ai que ele botou na foto sem usar Aes, esse ombro ai é tipico de usuarios de aes que treinam certo, está com uma densidade muscular muito boa e o Posterior bastante desenvolvido, acho que sem aes pra um natural é dificil pegar um ombro desse !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...