Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

meu bf tá na faixa de 12% !

no caso do meu treino o que vc acha,

Peito, ombro e triceps

Militar

Elevação lateral

Supino

cruxifico

paralelas

preciso botar algo para posterior ? qual melhor face pull ou um crucifixo invertido ?só o militar 3x por semana te deu ombro assim ? pareçido com o da foto lá ?

Acho q c deve deixar os isoladores pro final

acho q mt ombro no começo iria prejudicar seu supino talvez

sl minha opinião

deixaria

supino

paralelas

desenvolvimento

cruxifixo

elevação lateral

Postado

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

pois eu quero ombros tipo esse ai da foto, fica muito mais largoo o shape e sem contar fica melhor esteticamente !

Postado

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

Postado (editado)

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

ok, então vou deixar assim mesmo, o que acha ?

Militar 1º exercicio

Supino 2º exercicio

crucifixo 3º exercicio

elevação lateral 4º exercicio

paralelas 5º exercicio

O posterior pareçe que completa o ombro pra ficar daquele jeito, mais pra não ficar muito exercicio será que remada curvada da conta do posterior ? não é dificil chegar no volume do ombro né mais esse bf aii é bem baixo !

Editado por marcelo007
Postado

eu deixaria a elevação lateral por ultimo e a paralela em 3o, minha opinião

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

Bota ADE q vc vai ficar com a bola q vc quer no ombro

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Postado

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...