Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estranho é ser fraco, fortes nao ligam para isso haha

eu sei kra, mais fica meio complicado mesmo fazer esses exercicios lá na academia, é bem fitness a academia sabe ! mais da umas dicas ai pra eu melhorar o ombro, sou fã desses ombro estilo ''bola'' gostaria de melhorar mais os meus !

Publicidade

Postado

faz desenvolvimento sentado depois do militar. só isso já melhora bastante. transforma o segundo dia de perna em treino de perna + ombro e joga behind the neck push press + desenvolvimento sentado com halteres tbm

Postado

faz desenvolvimento sentado depois do militar. só isso já melhora bastante. transforma o segundo dia de perna em treino de perna + ombro e joga behind the neck push press + desenvolvimento sentado com halteres tbm

qual melhor desenvolvimento sentado ou elevação lateral ? e pra posterior preciso botar algo ?

Postado

+ massa e - gordura...

estou em busca de mais massa minha dieta é boa faço os calculos da minha necessidade e tals mais quero melhorar a ombreira deixar ele mais redondo, minha duvida mesmo e quanto ao treino, as vezes não sinto nem pump no militar e tals !

Postado

vou dar a minha sugestão baseado no que deu certo pra mim: faça militar pelo menos 3x na semana ( na verdade nem precisa ser militar exatamente, se tiver um supino ou paralelas pesados já conta ), low reps ( entre 3~5 reps ) e foque em progressão, isso já bastou para meus ombros, mas colocar elevação lateral e face pull tbm ajuda

Postado (editado)

A questão é que mesmo que seu treino seja bom, o seu ombro só vai ficar "bola" com o BF baixo... Algo em torno dos 10-12% já da pra ver...

meu bf tá na faixa de 12% !

vou dar a minha sugestão baseado no que deu certo pra mim: faça militar pelo menos 3x na semana ( na verdade nem precisa ser militar exatamente, se tiver um supino ou paralelas pesados já conta ), low reps ( entre 3~5 reps ) e foque em progressão, isso já bastou para meus ombros, mas colocar elevação lateral e face pull tbm ajuda

no caso do meu treino o que vc acha,

Peito, ombro e triceps

Militar

Elevação lateral

Supino

cruxifico

paralelas

preciso botar algo para posterior ? qual melhor face pull ou um crucifixo invertido ?só o militar 3x por semana te deu ombro assim ? pareçido com o da foto lá ?

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...