Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Queria entender esse pessoal que na hora da ''contagem'' totaliza os dois lados juntos + barra. Será que é vergonha? rs.

Cara, tem que por uma coisa na mente: execução >>> carga.

Mil vezes.

não entende muito bem o que vc falou kra kk, tipo a barra é de 6kg boto 15kg de cada lado, então fica total 36kg !

Postado (editado)

cara, militar é bom mas nao faz milagre sozinho, ele recruta todo o ombro principalmente a parte da frente por isso é interessante usar uma elevação latera/posterior, para desenvolver os musculos menos recrutados...

meu treino é abc2x

a- ombro, peito, triceps e panturrilha

Militar 4x8

Supino reto 4x8

paralelas 3x10

panturrilha em pé 4x25

o que vc acha que devo botar ai ? elevação lateral ?

Editado por marcelo007
Postado

O certo e contar o peso total sim cara, pois se vc trocar de barra vc terá noção da carga que deve ser utilizada

Bom, se ta progredindo otimo, coloca uma elevação lateral se tiver afim. Acho importante fazer um isolador pra posterior quando treinar costas (face pull, crucifixo inverso, algo assim)

Postado (editado)

O certo e contar o peso total sim cara, pois se vc trocar de barra vc terá noção da carga que deve ser utilizada

Bom, se ta progredindo otimo, coloca uma elevação lateral se tiver afim. Acho importante fazer um isolador pra posterior quando treinar costas (face pull, crucifixo inverso, algo assim)

mais no caso meu treino é abc2x ai eu treino segunda ombro, peito e triceps ai na terça eu treino costas e biceps, se eu por um isolador pro posterior no dia de costas que é um dia depois do de ombro não estaria prejudicando ? pq no caso eu faço militar e que já pega o posterior, entendeu mais ou menos ?

vc faz 1 exercicio pra ombro, 2 vezes por semana só veio. aumenta isso ae, ombro é um dos grupos musculares que mais tolera volume e frequencia.

é, foquei mais nos compostos pq sou natureba e tals, mais ja to pensando em por uns isoladores ai ! o que vc acha que devo colocar ?

Editado por marcelo007
Postado

n to nem falando de isoladores. tem milhoes de variações de overhead press por ae. eu gosto de fazer ombro dia sim dia nao, cada dia um exercicio diferente. BTN push press trabalha bem. overhead squat tbm é uma boa, vc pode colocar no seu dia de perna. klokov tbm.

Postado

n to nem falando de isoladores. tem milhoes de variações de overhead press por ae. eu gosto de fazer ombro dia sim dia nao, cada dia um exercicio diferente. BTN push press trabalha bem. overhead squat tbm é uma boa, vc pode colocar no seu dia de perna. klokov tbm.

mais eu treino perna na quarta ai na quinta já treino ombro novamente ! e tipo esses exercicios são mais pra levantamento de peso etc, fazer o Militar lá na academia a galera já acha estranho imagine um overhead squat kkk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...