Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Muito Barato

brunnomp

Posts Recomendados

Sim caralho,

O whey é deles. Só vai encontrar Whey Optimum de R$ 145,00 pra cima no BR

Eu não to falando do preço, e sim que não tem quase nenhuma variedade no site. Deu pra entender ou quer que eu desenhe?

Eu to querendo comprar um combo de whey + creatina. Andei pesquisando e como 2º opção ao invés da optimum, vou pegar uma da probiótica de 900g porque ela é mais barata e é eficaz. E na maioria dos sites BR compra acima de R$150,00 o frete é gratis, sendo assim não adianta de nada eu comprar o whey em um site e a creatina de outro site. Entendeu?

Editado por brunnomp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sabe pq nao tem variedade? pq até a um tempo só vendia os proprio produtos, direto da frabica sacas? agora que o fernando começou a vender outros produtos, entao é uma questao de tempo para aumentar a variedade... entao compra Whey da Pro e creatina do mesmo site..

Link para o comentário

Rapaz eu ja fiz umas 4 compras nesse site, gosto muito dele. compra pequena vale a pena sim

cuidado com os limites que o Brasil tem de importação que é compra de 50 dolares, e em peso se nao me engano são 5lbs. se vc ultrapassa essas quantidades vc tem a chance (não é 100% pq ja fiz uma compra de 75dl e não deu nada) de ser parado na alfandega. daí vc tem que pagar os 60% do valor que são os impostos.

Abraço

Link para o comentário

Se quiser comprar de site americano, divide tua compra em porções menores, tem wheys em alguns sites que o de 2lb (900g) com frete sai por menos de 50 dólares assim não tem como a receita cobrar imposto, o preço ainda compensa já que qualquer whey importado aqui no Brasil não sai por menos de 140 reais, Optimum por menos de 150 é difícil, então ainda compensa. O problema é o tempo pra entregar, pode levar até uns 50~60 dias pra chegar. Na Bodybuilding.com mesmo o Optimum de 900g com frete sai por 107 reais, uns 50 pila mais barato que comprando no Brasil.

Editado por sparcow
Link para o comentário

BodyBuilding é um dos piores sites pra essa compra, apesar de ser um dos melhores sites pra comprar suples, nos EUA.

A taxa pode chegar a quase 100% em estados como MG.

Não tem essa de que não podem taxar menos de $50, coisa que nem vem a esse caso.

10 a 25 dias é uma media teórica, geralmente passa de 30 dias, podendo chegar a 90, podendo não chegar (não comum, mas acontece).

Como acho que não pode fazer propaganda de sites aqui não vou arriscar... mas tem um topico sobre importação aqui no forum, não acompanho, mas pode ajudar.

Ah, Growth é uma boa opção também, principalmente se tiver certa pressa.

Link para o comentário

Se quiser comprar de site americano, divide tua compra em porções menores, tem wheys em alguns sites que o de 2lb (900g) com frete sai por menos de 50 dólares assim não tem como a receita cobrar imposto, o preço ainda compensa já que qualquer whey importado aqui no Brasil não sai por menos de 140 reais, Optimum por menos de 150 é difícil, então ainda compensa. O problema é o tempo pra entregar, pode levar até uns 50~60 dias pra chegar. Na Bodybuilding.com mesmo o Optimum de 900g com frete sai por 107 reais, uns 50 pila mais barato que comprando no Brasil.

Esse limite de USD 50 é só de "encomendas" de pessoa física pra pessoa física, se for pessoa jurídica que enviar (no caso a BB é uma) pode ser uma encomenda de USD 1 que pode ser taxada.

Link para o comentário

Esse limite de USD 50 é só de "encomendas" de pessoa física pra pessoa física, se for pessoa jurídica que enviar (no caso a BB é uma) pode ser uma encomenda de USD 1 que pode ser taxada.

Tem sites americanos que enviam como pessoa física. Na real pelo que vi do pessoal que compra na BB ela é péssima pra importar, coloca etiqueta na embalagem com logo e descrição exata dos produtos, qualquer fiscal que bater o olho vai taxar mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...