Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Os Dias Contados?

Negão Louco

Posts Recomendados

Cara, perfeito o post!

E olha, quero até aproveitar pra relatar aqui pro Fernandows: Eu comprei 4kg do WPC de chocolate esses dias mesmo da Growth, e foi a minha primeira compra com vocês, pois é tão comentado mas nã ocomprava antes por causa do frete pra SP, agora que barateou na promoção resolvi experimentar.

Eu sou intolerante à lactose assim como o Iceman, e vinha tomando outro whey nacional (de origem hilmar) sem problemas. Agora, quando tomei o seu whey, já na primeira vez, notei isso que o Iceman falou: muita flatulência fedida mesmo e reações adversas comuns à quem é intolerante. Não é a mesma coisa que tomar leite, claro, mas é evidente que a concentração de lactose deve estar elevada.

Agora vou ter que tomar os 4kg assim mesmo, afinal eu fui na fé que não teria esse problema.

Eu ia fazer análise do whey growth mas acho que não vale o custo. Eu acredito que o produto tenha concentração de proteínas dentro do normal, até pela textura e solubilidade, que difere de outros nacionais, se assemelhando a outros produtos importados de qualidade. Porém, esse lance da lactose é fogo. Se continuar assim, vou ter que pegar outro whey mesmo.

No seu caso, você informa que comprou o WPC, no qual contém até 5% de lactose.

Nesse caso, sem dúvida você irá ter problemas, por ser intolerante.

No seu caso, você deve consumir o WPI, no qual não contém lactose e utiliza o método de filtragem CFM.

Para começar a conversa, eu nunca disse que o produto é ruim.

No máximo, eu disse que não temos uma prova imparcial a respeito da qualidade dele.

Aliás, se observar com atenção aos meus posts, constatará que meu desejo era justamente mandar uma amostra do seu whey para análise, exatamente para tirar essa dúvida.

Como comentei em posts anteriores, não o fiz porque meu conhecido avisou em cima da hora e não deu tempo.

Quanto ao patrocínio, é bom que se esclareça.

Realmente vcs me "patrocinaram", mas isto foi por quanto tempo mesmo? Dois ou três meses?

Quantos pacotes de whey me mandaram? dois ou três?

E outra coisa, quando aceitei usar o produto e relatar, nunca me vendi a ponto de dizer que só falaria bem, eu relataria de maneira honesta e justa.

E se eu não disse nada a respeito da intolerância à lactose foi porque nem eu mesmo sabia.

Depois que identifiquei o problema e passei a experimentar e avaliar os wheys dentro dessa perspectiva.

Por outro lado, o que falei também não foi direcionado à empresa growth, o que falei foi no geral, considerando os resultados que vi em análises feitas, jamais falei mal da growth, assim como não falei mal de qualquer outra empresa.

Enfim, acho que vc está no seu direito de vir aqui defender a sua empresa, mas, por favor, não seja desleal a ponto de querer desqualificar as pessoas e deixar subentendido que se alguém critica o seu produto, está mentindo e só o faz motivado por interesses escusos.

Eu não sou vendedor de suplementos, não trabalho com isso, não sou patrocinado por qualquer empresa e não tenho qualquer interesse em favorecer ou prejudicar alguém.

Então não venha sugerir que estou mentindo, porque não estou.

A única coisa que faço neste fórum, como já repeti milhares de vezes, é compartilhar minhas experiências, o amigo perguntou se senti algum colateral quando tomei whey growth e eu disse que sim.

Se vc não gostou do que eu disse naquele post ou se ficou mal entendido, justifico dizendo que só escrevi aquilo por polidez, afinal de contas, não queria escrever que tomar whey growth, assim como todos os outros wheys nacionais que experimentei, me fizeram ficar inchado, peidando fedido o dia inteiro e com caganeira.

Pois é o que acontece com quem é intolerante à lactose.

Isto significa que o produto é ruim ou que tem pouca proteína? De jeito nenhum!

Mas é forte indicativo de alta concentração de lactose no produto e, consequentemente, que o processo de microfiltragem utilizado foi pobre.

Mais uma vez reafirmando, é um indício e não uma prova conclusiva.

Agora com o seu post ficou mais esclarecidos alguns pontos.

Se quiser, posso estar mandando um WPI para você testar novamente e ver se realmente existe esses colaterais, uma vez que não temos nenhum relato deste tipo até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nobres Jovens,

Existem duas abordagens para este assunto, sem referência a Growth ou qualquer suplemento que seja.

1) Pagar preço pelos pobres de espírito para negócios, meros empreendedores temporários.

Exemplo prático. Além de meu trabalho, tenho um negócio que gira numa rede interna e externa, fora do Brasil. Acontece que dentro do Brasil existe uma cambada de malacabado manchando a imagem de quem anda na linha, e isso vem causando sérios embates com ecoxiitas (Ongueiros), Ministério da Agricultura e outros órgãos competentes, a fim de que a atividade seja exterminada. Isso já transcorre a quase uma década, mas quem não tem teto de vidro não paga pelos malfeitores, mesmo que tenha-se o direito adquirido por vias judiciais. A verdade pode até tardar mas não falha.

2) A virtualidade das organizações.

Durante os últimos tempos muito se tem falado sobre as organizações virtuais; Intranet, Internet, Correio Eletrônico, voice-mail, home-banking e afins, têm sido temas corriqueiros em nossas vidas.

Sem sombra de dúvida, o mundo está hoje muito mais simples e muito mais interessante do que era há muito pouco tempo.

Mas, vamos fazer uma análise um pouco mais profunda desta tecnologia à nossa disposição e das intercorrências advindas da sua falha.

Cada vez mais, indivíduos “resolvem” seus problemas fazendo com que eles desapareçam ou, simplesmente catapultando-os de seus domínios. Um Problema, com P maiúsculo aparenta ter sido resolvido quando ele é devidamente embalado por um site, por um e-mail ou por um voice-mail. Instantaneamente ele desaparece e os princípios básicos da delegação são facilmente esquecidos.

Não se discute, aqui, a eficiência destes instrumentos. O que se discute é: será que somente estas ações, são suficientes?

Ficaria, no mínimo, mais simpático, conhecer pessoalmente o Sr. Fulano de Tal (o que "asseguraria" ser ele, de fato, o resolvedor do problema) e após uma breve discussão seguida do estabelecimento dos padrões de qualidade na resolução do problema, o produto poderia ser enviado normalmente. Neste caso, além da segurança já mencionada e do padrão de qualidade já estabelecido, haveria também um possível ganho sinérgico, tendo em vista que dois indivíduos dividiram a responsabiliade, não mais só virtual oculta sem face, tiveram a oportunidade de discorrer sobre o tema objeto do problema. Não sendo possível o contato pessoal, uma simples ligação telefônica teria o mesmo efeito

Você pode até imaginar mais nunca chegará a números próximos a demanda de processos na Justiça, que envolve negócios por meios virtuais.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Felix tinha mandado o vídeo #2 hoje cedo, mas parece que tirou do ar para alterações.

Ele comentou a respeito de um laudo bem elaborado, para determinar a origem da proteína e afins, segundo ele, sairia em média 1.500,00 reais por amostra (LOL), duvido que alguém aqui este disposto a fazer isso rsrs!

Havia citado algumas marcas que ele falara analize (a simples, não a completa por motivo de valores), e disse que por el momento não poderia fazer o dessas whey bulk, pois comprar o produto em seu nome, e essas empresas tem seu próprio site (as outras foram compradas de sites aleatórios), o que possibilitaria que mandem uma amostra "melhor", e que depois vai pedir a alguém para comprar por ele para evitar esse "problema".

Com respeito a Growth, eu ainda mantenho a posição que o preço deixa aberto certa desconfiança, mas até então como foi citado é puro "achismo"... gostaria de estar com 1.500 reais sobrando para tirar essa dúvida ;)!

Link para o comentário

Whey Growth é o melhor CxB hoje.

Faço o uso tem mais de ano, sempre obtenho o esperado.

Dentre as marcas brasileiras que experimentei, essa é a única que recomendo. Colocaria aqui os resultados que obtive das análises que fiz (tenho dois laudos) e de outras pessoas conhecidas que também fizeram, caso fosse permitido.

No entando, existe sim picaretagem em marcas duvidosas, assim como em qualquer outro mercado.

Link para o comentário

Comprei o WPC e ganhei de aniversário um WPI da Growth e não tenho do que reclamar, o concentrado me deus uns gases e guardei ele pra fazer hipercalórico caseiro, o isolado já foi de boa! Só o gosto deixa a desejar mas eu tomo tranquilo na coqueteleira, dissolução de ambos é boa, e sem sacanear, até melhor que meu ON de Chocolate que tomo no pós treino e importei da BB! Como esses Wheys fazem parte da minha dieta creio que a tabela nutricional também é real, pois mesmo fazendo AEJ e malhando não estou perdendo massa magra, se não tivesse o valor que mostram com certeza perderia uma grande quantidade de proteína da dieta e estaria tendo sérios problemas, quando acabar minha albumina vou testar o whey e eggs também, eu confio na marca porque o dono dela sempre ta ai esclarecendo as dúvidas dos usuários, apesar de ver muita gente tentando queimar a marca de várias maneiras eu boto fé...

Link para o comentário

Hola,

Em primeiro lugar eu não estou contra, nem a favor da Growth, claro o preço do produto me chama a atenção e gera duvidas, como citado no vídeo, e necessário uma analise mais detalhada para saber a real composição do produto, do tipo de proteína e afins. Particularmente nao perderia meu tempo mandando para analise, quem utiliza que deveria estar preocupado em mandar.

Nao digo que comprem ou deixem de comprar, eu evito (pode acontecer de que eu venha a comprar algum dia, nunca se sabe), prefiro pagar um pouco mais caro em alguma outra marca de tradição no mercado ou que eu conheça melhor, claro que também existe a possibilidade das mesmas estarem fora dos padrões.

cara o preço da growth é o que seria justo se pagar por um whey... pq la fora custa 74 reais uma proteina boa de boa marca isolada e tals e aqui tem que custar 200 reais?

ninguem deveria comprar nacional mesmo não para ver se o preço fica justo para todos... fato...

Link para o comentário

cara o preço da growth é o que seria justo se pagar por um whey... pq la fora custa 74 reais uma proteina boa de boa marca isolada e tals e aqui tem que custar 200 reais?

ninguem deveria comprar nacional mesmo não para ver se o preço fica justo para todos... fato...

A dúvida gerada sobre o preço meu amigo, é tendo em relação gasto de produção e lucro.

ps: você pode importar e pagar muito menos que 200reais.

Editado por MOTD
Link para o comentário

A dúvida gerada sobre o preço meu amigo, é tendo em relação gasto de produção e lucro.

ps: você pode importar e pagar muito menos que 200reais.

mas é isso q to falando cara... pago bem menos importanto do que comprando aqui... tendo em vista q a growth n tem sabor e não tem embalagens bonitinhas que geram custo para o produto acho que o preço deles está justo...

injusto é pagar 200 reais em um whey da probiotica... putz...

eu compro da growth quando to duro e sempre importo... nunca compro aqui nenhum suple

abç

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...