Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fonte: Verdana.

Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro?

E soja então.. nem se fala.

Como eu falei amigo , os estudos apontam e indicam que os carbos de baixo IG são ideal para o pré treino , junto de proteinas animais.

Mas tem um principio na musculação chamado individualidade . Como eu falei , se voce se sente bem comendo o que seja antes do treino , e faz um bom treino , não há problema.

Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não.

Postado

Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não.

só faltou você pesquisar

a cada 10 fisiculturistas 11 usam anabolizante, que faz toda diferença do seu mundo para o deles

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...