Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

toma e observa

psicologico e tosse, são os primeiros colaterais da trembo

aumento da temperatura corporal em alguns casos também

Eu estou mandando acetato de trembo com propianato e masteron a 3 semanas (comecei a quarta hj) e a trembo é mais escurinha que gasolina conforme citado acima e cara foi um negocio fora de sério a questão dos colaterais... a tosse começou já na primeira semana e está até agora... ta FODA... to até tomando uns xaropes aqui mais ta resolvendo de nada não...

Editado por Chouzende

Publicidade

Postado

Eu estou mandando acetato de trembo com propianato e masteron a 3 semanas (comecei a quarta hj) e a trembo é mais escurinha que gasolina conforme citado acima e cara foi um negocio fora de sério a questão dos colaterais... a tosse começou já na primeira semana e está até agora... ta FODA... to até tomando uns xaropes aqui mais ta resolvendo de nada não...

já vi relatos de que essas trembos mais escuras provocam essas crises de tosses por causa da baixa puresa au refinar a droga,,,,e ate por isso ela tende a ser mais escura agora se isso é verdade ,,,nunca saberemos rsrsrs

Postado

já vi relatos de que essas trembos mais escuras provocam essas crises de tosses por causa da baixa puresa au refinar a droga,,,,e ate por isso ela tende a ser mais escura agora se isso é verdade ,,,nunca saberemos rsrsrs

Olha não sei se a mais clara não causaria... porém essa escurinha posso garantir que causa sim... rsrsrsrs

Ta osso e ainda faltam 6 semanas... mais vamos lá né...

Postado

Olha não sei se a mais clara não causaria... porém essa escurinha posso garantir que causa sim... rsrsrsrs

firma o golpe aii kkkk bons ganhos

• 4 anos depois...
  • 4 anos depois...
Postado
Em 02/02/2022 em 15:34, Danieloliveira2022 disse:

Boa tarde

peguei uma trembolona marca pro chem mas está muito carinha essa cor não sei se isso é verdadeiro já usei trembolona de outras marcas que não era dessa cor 

Cor não quer dizer nada, corante muda a cor de qualquer substancia. Existe um mito de que trembolona boa precisa ter coloração avermelhada e normalmente usam corante.

Só vai saber o que realmente tem ai dentro mandando para uma analise em algum laboratório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...