Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

toma e observa

psicologico e tosse, são os primeiros colaterais da trembo

aumento da temperatura corporal em alguns casos também

toma e observa

psicologico e tosse, são os primeiros colaterais da trembo

aumento da temperatura corporal em alguns casos também

é único jeito pra saber

engraçado eu não tenho muita experiência com aes mas sei bem observar como meu corpo reage ...vo ficar atento a essas reações que voce mencionou

quando for tomar ela vai se enantato de testosterona e essa trembo enantato apenas ,,,,não vo fazer muita mistureira pra não confundir os efeitos da droga quero saber se essa fonte que me arrumou é boa pois o mesmo toma e ele ta ogro e denso

Postado

é único jeito pra saber

engraçado eu não tenho muita experiência com aes mas sei bem observar como meu corpo reage ...vo ficar atento a essas reações que voce mencionou

quando for tomar ela vai se enantato de testosterona e essa trembo enantato apenas ,,,,não vo fazer muita mistureira pra não confundir os efeitos da droga quero saber se essa fonte que me arrumou é boa pois o mesmo toma e ele ta ogro e denso

ou ele te empurrou porcaria né ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

Nossa ainda bem que as minhas sempre tem cor de azeite ... (tomara que não seja azeite msm)

Postado

tem que ver se enantato é mesma cor de acetato ,,,

não to falando que é diferente

tem que ver se enantato é mesma cor de acetato ,,,

não to falando que é diferente

tem essa também...a parabolan não sei qual ester é mais não é acetato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...