Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

sim

Então vai ser essa mesma :D não querendo tornar isso um interrogatório mas qual a dosagem e o tempo que você usou??? Combinou com mais qual ae???

Editado por Cássio Ramos

Publicidade

Postado

galera to com uma trembo enantato da usp labs aqui porem vi em fotos na net que ela tem a cor bem amarelada e minha é cor de óleo normal mesmo tipo enantato de testosterona

sera falsa???

posta fotos boy

Postado

Então vai ser essa mesma :D não querendo tornar isso um interrogatório mas qual a dosagem e o tempo que você usou??? Combinou com mais qual ae???

fiz um cutt usei com prop e stano oral man até agora esta na 4e meia semana .
  • Supermoderador
Postado

fiz um cutt usei com prop e stano oral man até agora esta na 4e meia semana .

Meu próximo blast ainda não terá trembolona mas o outro vai!!! Então vou de gc mesmo...

Abraço mano e boa sorte no seu ciclo ;)

• Moderador
Postado

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

Postado

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

tem cara de ter só óleo vegetal nessa zica que nem umas duras que comprei a uns tempos atrás ...tenso viuuuu :(

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...