Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eh enantato mesmo??? soh conheço o acetato e sei que eh um óleo "dourado" brilhante... sei que existe enantato de trembolona mas nunca vi na minha frente... pq não usa acetato? eh muito mais usado....

eh enantato mesmo??? soh conheço o acetato e sei que eh um óleo "dourado" brilhante... sei que existe enantato de trembolona mas nunca vi na minha frente... pq não usa acetato? eh muito mais usado....

é enantato de trembolona mesmo man.....bujao igualzinho tampa caixa tudo certinho só que a cor é clarinha tipo o enantato de testosterona da lander (testanat) e as fotos que vi da net é ludo laranjado ou amarelo o liquido ,,,tanto acetato quanto enantato

Cor não quer dizer nada.

Dependo do solvente que o cara use pode ter uma cor diferente. Não quer dizer que é subdosado...

Edit: Claro que a mais comum é aquela douradona, mas podem ter outras cores também. Ja vi uma vez um lab que colocou corante e a trembo ficou vermelha ! hahaha

Cor não quer dizer nada.

Dependo do solvente que o cara use pode ter uma cor diferente. Não quer dizer que é subdosado...

Edit: Claro que a mais comum é aquela douradona, mas podem ter outras cores também. Ja vi uma vez um lab que colocou corante e a trembo ficou vermelha ! hahaha

então man mas a da usp que costumo ver na net é amarela mesmo ,,,,a trembo life que vi nessa cor mais clarinha apenas

vermelha não... é sempre alaranjada ou dourada... muito escura é pq tá oxidada, as vezes porque foi muito aquecida... e muita clara tipo a maioria dos outros Ae`s, é pq não é trembo kkk

vermelha não... é sempre alaranjada ou dourada... muito escura é pq tá oxidada, as vezes porque foi muito aquecida... e muita clara tipo a maioria dos outros Ae`s, é pq não é trembo kkk

então lacou a minha não é trembo kkkkkk por que é da clarinha

Editado por babaike--

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...