Chouzende 1 Postado Junho 10, 2013 às 20:24 Postado Junho 10, 2013 às 20:24 (editado) toma e observa psicologico e tosse, são os primeiros colaterais da trembo aumento da temperatura corporal em alguns casos também Eu estou mandando acetato de trembo com propianato e masteron a 3 semanas (comecei a quarta hj) e a trembo é mais escurinha que gasolina conforme citado acima e cara foi um negocio fora de sério a questão dos colaterais... a tosse começou já na primeira semana e está até agora... ta FODA... to até tomando uns xaropes aqui mais ta resolvendo de nada não... Editado Junho 10, 2013 às 20:25 por Chouzende
babaike-- 4 Postado Junho 10, 2013 às 20:26 Autor Postado Junho 10, 2013 às 20:26 Eu estou mandando acetato de trembo com propianato e masteron a 3 semanas (comecei a quarta hj) e a trembo é mais escurinha que gasolina conforme citado acima e cara foi um negocio fora de sério a questão dos colaterais... a tosse começou já na primeira semana e está até agora... ta FODA... to até tomando uns xaropes aqui mais ta resolvendo de nada não... Eu estou mandando acetato de trembo com propianato e masteron a 3 semanas (comecei a quarta hj) e a trembo é mais escurinha que gasolina conforme citado acima e cara foi um negocio fora de sério a questão dos colaterais... a tosse começou já na primeira semana e está até agora... ta FODA... to até tomando uns xaropes aqui mais ta resolvendo de nada não... já vi relatos de que essas trembos mais escuras provocam essas crises de tosses por causa da baixa puresa au refinar a droga,,,,e ate por isso ela tende a ser mais escura agora se isso é verdade ,,,nunca saberemos rsrsrs
Chouzende 1 Postado Junho 10, 2013 às 20:30 Postado Junho 10, 2013 às 20:30 já vi relatos de que essas trembos mais escuras provocam essas crises de tosses por causa da baixa puresa au refinar a droga,,,,e ate por isso ela tende a ser mais escura agora se isso é verdade ,,,nunca saberemos rsrsrs Olha não sei se a mais clara não causaria... porém essa escurinha posso garantir que causa sim... rsrsrsrs Ta osso e ainda faltam 6 semanas... mais vamos lá né... babaike-- reagiu a isso 1
babaike-- 4 Postado Junho 10, 2013 às 21:48 Autor Postado Junho 10, 2013 às 21:48 Olha não sei se a mais clara não causaria... porém essa escurinha posso garantir que causa sim... rsrsrsrs Ta osso e ainda faltam 6 semanas... mais vamos lá né... Olha não sei se a mais clara não causaria... porém essa escurinha posso garantir que causa sim... rsrsrsrs Ta osso e ainda faltam 6 semanas... mais vamos lá né... firma o golpe aii kkkk bons ganhos
Lauro lima 0 Postado Janeiro 2, 2018 às 18:40 Postado Janeiro 2, 2018 às 18:40 Comprei uma trembolona vermelha, ela é falsa ou verdadeira? Essa é minha dúvida... O nome do rótulo é TremboPower
Marombeiro4ever 385 Postado Janeiro 2, 2018 às 18:42 Postado Janeiro 2, 2018 às 18:42 1 minuto atrás, Lauro lima disse: Comprei uma trembolona vermelha, ela é falsa ou verdadeira? Essa é minha dúvida... O nome do rótulo é TremboPower Trembo tem a cor dourada, se está vermelha pode ser corante ou que o chef cozinhou acima de 90C e queimou o sal.
Danieloliveira2022 0 Postado Fevereiro 2, 2022 às 18:34 Postado Fevereiro 2, 2022 às 18:34 Boa tarde peguei uma trembolona marca pro chem mas está muito carinha essa cor não sei se isso é verdadeiro já usei trembolona de outras marcas que não era dessa cor Spoiler https://share.icloud.com/photos/04dvVxGhyB18khBwei88XJsMwhttps://share.icloud.com/photos/04cGV0RCWGBW6ro3IOcQkR4wQ
Visitante Postado Fevereiro 2, 2022 às 18:37 Postado Fevereiro 2, 2022 às 18:37 Em 02/02/2022 em 15:34, Danieloliveira2022 disse: Boa tarde peguei uma trembolona marca pro chem mas está muito carinha essa cor não sei se isso é verdadeiro já usei trembolona de outras marcas que não era dessa cor Ocultar conteúdo https://share.icloud.com/photos/04dvVxGhyB18khBwei88XJsMwhttps://share.icloud.com/photos/04cGV0RCWGBW6ro3IOcQkR4wQ Cor não quer dizer nada, corante muda a cor de qualquer substancia. Existe um mito de que trembolona boa precisa ter coloração avermelhada e normalmente usam corante. Só vai saber o que realmente tem ai dentro mandando para uma analise em algum laboratório.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora