Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 09/06/2013 em 20:35, Kaleo disse:

sim

Então vai ser essa mesma :D não querendo tornar isso um interrogatório mas qual a dosagem e o tempo que você usou??? Combinou com mais qual ae???

Editado por Cássio Ramos
Postado
  Em 08/06/2013 em 23:24, babaike-- disse:

galera to com uma trembo enantato da usp labs aqui porem vi em fotos na net que ela tem a cor bem amarelada e minha é cor de óleo normal mesmo tipo enantato de testosterona

sera falsa???

posta fotos boy

Postado
  Em 09/06/2013 em 21:30, Jucilan Lima disse:

posta fotos boy

Em 09/06/2013 em 21:30, Jucilan Lima disse:

posta fotos boy

vou tirar a foto e postar amanha hj to sem câmera.uso a da minha namorada ...alguém sabe um site pra eu anexar as fotos?

Postado
  Em 09/06/2013 em 22:44, babaike-- disse:

vou tirar a foto e postar amanha hj to sem câmera.uso a da minha namorada ...alguém sabe um site pra eu anexar as fotos?

www.imageshack.us

Postado
  Em 09/06/2013 em 21:10, Cássio Ramos disse:

Então vai ser essa mesma :D não querendo tornar isso um interrogatório mas qual a dosagem e o tempo que você usou??? Combinou com mais qual ae???

fiz um cutt usei com prop e stano oral man até agora esta na 4e meia semana .
Postado
  Em 09/06/2013 em 23:33, Kaleo disse:

fiz um cutt usei com prop e stano oral man até agora esta na 4e meia semana .

Meu próximo blast ainda não terá trembolona mas o outro vai!!! Então vou de gc mesmo...

Abraço mano e boa sorte no seu ciclo ;)

• Moderador
Postado

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

Postado
  Em 10/06/2013 em 03:30, carloslr disse:

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

Em 10/06/2013 em 03:30, carloslr disse:

tem cara de ter só óleo vegetal nessa zica que nem umas duras que comprei a uns tempos atrás ...tenso viuuuu :(

Postado
  Em 10/06/2013 em 01:59, babaike-- disse:

Em 10/06/2013 em 01:59, babaike-- disse:

agora olhem isso

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.best-steroid-shop.com/en/components/com_virtuemart/shop_image/product/Parabolan__Trenb_506c1e18d0729.jpg&imgrefurl=http://www.best-steroid-shop.com/en/nos-produits/la-boutique/produit/119/11/steroides-injectables/parabolan-trenbolone-765-mg-alpha-pharma-boite-de-5-ampoules-de-15ml.html&h=583&w=756&sz=103&tbnid=-id0rjg80hVloM:&tbnh=91&tbnw=118&zoom=1&usg=__7q_zGOqR__8uynFeQfFWDMXhQYE=&docid=PoN5IUd0rz-u6M&sa=X&ei=hdC1UYSkNrKz0QGhr4DACQ&ved=0CDkQ9QEwAg&dur=85

antiga parabolan (trembolona)

mesma cor da minha

li um texto num outro fórum onde um cara explica que quanto maior o índice de pureza no refinamento da droga mais clara ela sai

agora complicou kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...