Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaee galera, o whey da mednutriton, whey concentrado mexx é bom ?? na minha cidade ta por 79,00 reais . Quero fazer o hipercaseiro, com esse whey.

só achei nesse site a imformação nutricional dele, mais irei comprar na minha cidade, sem o bcaa .

O mais barato que achei, pois nao quero gastar mt em whey pro hipercaseiro . Se esse nao foi muito inferior do whey da grouwth irei comprar ele, pois o da grouwth ta 55 reais + 18 e pouco de frete, ja da quase o preço desse mexx msm, e o tem tempo de espera ainda pra chega o da growth se eu comprar.

vlw

Publicidade

Postado

Cara, é só tu dar uma olhada de 5minutos no fórum e vai perceber que esses wheys de marcas meio desconhecidas com preços muito baixos são sempre meio suspeitos, alguns são cheios de proteína de soja, outros nem proteína tem direito. Se quer algo garantido vai nos importados ou nas marcas nacionais mais conhecidas, como a Probiótica. Se tá sem grana pra comprar whey bom sugiro uma dieta reforçada e uma albumina que é mais garantido que pelo menos tem a quantidade de proteína que diz na embalagem.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...