Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intao brothers, se alguem puder me ajudar ficarei grato eternamente pois eu estou muito confuso sobre exercicios! eu treino a 5 meses, e o intrutor da minha academia é tão preguiçoso que ele passa basicamente os mesmos treinos para TODOS os alunos! e isso é ruim! pra vcs terem ideia, eu ja tive 3 fichas, e a unica coisa que mudou no exercicio para biceps é que da barra reta eu fui pra W, mais são todos os mesmos exercicios, pernas são quase sempre as mesma coisasm, ( agora eu que abusei e fui fazer o agachamento livre por conta propria) ombros as mesmas coisas! basicamente os exercicios era:

perna: legg press, heck machine, agachamento livre (pq agr eu estou fazendo) e panturrilha no lag

biceps: rosca direta, scoot e halteres alternado ( agora nessa ultima ficha estou fazendo com a barra W por causa do meu pulso tambem )

triceps: francesa, francesa unit, e agora to fazendo a triceps testa com a barra E

peito: supino reto, supino 45, voador, pullower

costa: puxada frontal, puxada fechada, voador invertido e um outro que esqueci o nome ( pra mim nao é grandes coisas)

e basicamente eu estagnei, nao consigo aumentar peso, nao tenho ganho NENHUM!

ai ontem eu vi a ficha dos caras que são gigantes na academia ( por incrivel que pareça todos eles fazem o mesmo exercicio e sao grandes... eu sei que oq funciona pra um pde nao funcionar pra mim, mais quero poder mudar a rotina dos meus treinos e dar aquele choque nos meus musculos!

ai o treino é o seguinte

A

PEITO : Supino reto > supino 45 > crucifixo > voador > apoio exaustao!

TRICEPS: triceps na polia inv > triceps na polia > francesa com halteres > mergulho no banco

B

Costas: Puley COstas> remada baixa > Puxador dorsal cruzado > remada curvada

Biceps: Rosca direta W > Rosca martelo com halteres > Rosca alternada Oclusão > Rosca de pulso

C

OMBRO: desenvolvimento anterior > elevação frontal alternada > elevação Lateral > desenvolvimento frontal com halteres > Remada alta
PERNA: agachamento livre > izometria parede 40segundos > heck machine > izometria parede 40 segundos > Leg press > izometria parede 40 segundos!

eae galera, oq acham desse treino pra mim ? alguem pode me ajudar ? se alguem puder me ajudar a encaixar o levantamento terra e algum exercicio pra panturrilha alem do panturrilha no lag pra mim, eu agradeceria rs :D

Postado (editado)

queria saber quem é esse infeliz que montou abc 2x perna e ombro douuu le uma taca .......... abc 2x treino dos sinergistas normalmente para iniciante

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas e panturrilhas

sao 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

agora vc monta ai por que exercicios é uma coisa bem pessoal ,mas saiba agachamento livre e levantamento terra é lei nao importa o tempo de treino tamanho da massa muscular a divisao de treino é lei sempre faça eles

Editado por big mano
Postado

queria saber quem é esse infeliz que montou abc 2x perna e ombro douuu le uma taca .......... abc 2x treino dos sinergistas normalmente para iniciante

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas e panturrilhas

sao 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

agora vc monta ai por que exercicios é uma coisa bem pessoal ,mas saiba agachamento livre e levantamento terra é lei nao importa o tempo de treino tamanho da massa muscular a divisao de treino é lei sempre faça eles

mano, valeu mesmo! eu vou montar um treino maneiro pra mim, com os exercicios que eu particularmente achei que mais me ajudou a desenvolver =) obrigadão pela resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...