Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente não parece ter 80 kg, nem tem porque se preocupar com bf do jeito que tu esta.

Mas eu busco o fitness, to fazendo um cutting, to no 23º dia de oxyelite com dmaa... quero ir ao meu extremo pra depois fazer um bulk mais limpo possivel (considerando dia do lixo). só que quero saber meu percentual em numeros/aparelhos qnd acabar o oxy e enquanto isso queria um olhometro da galera pra me basear

Postado (editado)

Nao adianta ficar tentando fazer cutting sem ter conteudo,vc so vai perder peso e nao tem nada pra mostrar lol

desse jeito ai vc vai levar 1 seculo pra pegar 40 de braço

vc ja é seco cara, n tem o que secar mais ai,o que vc nao tem é massa magra, e se com 80 kilos vc ta desse jeito,pode bulkar pra uns 95 sem dor de cabeça

como o amigo ali em cima falou,com esse corpo ai nem tem que ligar pra BF...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Nao adianta ficar tentando fazer cutting sem ter conteudo,vc so vai perder peso e nao tem nada pra mostrar lol

desse jeito ai vc vai levar 1 seculo pra pegar 40 de braço

vc ja é seco cara, n tem o que secar mais ai,o que vc nao tem é massa magra, e se com 80 kilos vc ta desse jeito,pode bulkar pra uns 95 sem dor de cabeça

como o amigo ali em cima falou,com esse corpo ai nem tem que ligar pra BF...

Concordo com o gabriel, pode fazer um bulking.

Você já esta seco, agora é só engordar.

vc ta fazendo cutting cara???? olha só, nao importa que vc tenha 5% de bf, se n tiver MÚSCULO por baixo da pele e TCSC pra mostrar, vai continuar não aparentando ter nada msm.

Eu sou meio complexado com peso gente, já pesei 110kg e tinha ginecomastia. aí emagreci até 75 e no ano do vestibular parei e comi bem o ano todo subindo pra 82. eu sei que se eu chegar a 5% de bf com o que tenho não vou mostrar nada, mas vou poder fazer um bulk com minha consciencia limpa. pq no bulk é certo ganhar gordura e sai muito mais jogo começar um bulk de 8% pra 11% do que 15% pra 18%

Postado

eita, entendo então. poisé cara mas vc tem que desencanar disso. isso que vc falou é verdade msm, mas tem que ver tbm que se vc continuar mto tempo com cutting, vai perder bastante massa magra tbm ne, ainda mais que vc ja ta bem magro agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...