Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera!

Nao sei se o tópico ta no sitio certo, mas ja tive a ler as regras e tais e acho que o melhor sitio é aqui.

Pronto entao é assim, comecei a musculação a quase 5 meses mas era um gordo, obeso... daí fiz um cutting low carb de 3 meses e fiz cagada, esqueci mt do dia do lixo, mt sodio etc... muita homeostase mas pronto... Depois comecei meu bulking de um dia para o outro e ganhei 6 kgs em 2 semanas, mas desde aí nao tenho ganho peso, quase que nao aumenta mas tbm nao diminui... tou vendo o o musculo crescer mas a barriga tbm isto ta esquisito... Comecei com 3000kcal por dia, agora tou comendo +de 3300 e nao aumenta o peso!

Sou endomorfo e tenho o bf agora ja deve tar uns 23%... so quero ganho mais 2kgs limpo e depois mandar um cutt bem feito! Acho que é por andar mt a pé pa ir na escola, aqui em portugal ta um calor fdp mas agora vou entrar de férias, so vou sair pa ir na academia, so queria ai uma opiniao vossa, se aumento mais as kcals, ou se deixo assim para ver, ja que vou gastar menos kcals durante o dia? e mais uma duvida, quando fizer cutting tou pensando em madnar cafeína e chá verde, será que compensa mandar cafeina sem efedra?

Postado

Claro...

Já vi muitos relatos que não fizeram muito bem, Cafeina + Efedrina, e outros que fazem bem.

Depende, ué.

Cada corpo é um corpo, descubra seus limites.

Abraços.

Postado

Ta bom cara, acho que vou experimentar so a cafeina depois logo se ve, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...