Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Hitch a resposta é sim. Abri o tópico pra me divertir um pouco e estou rachando o bico com as respostas do pessoal. :lol:

Cassius eu já fui treinar hoje obrigado. Ta incomodado com o tópico? tem outros topicos falando dos frangos de academias. pq vc não posta por lá também?

Trinity Frango esta nas atitudes e não no fisico.

Postado
Mudou minha vida tb, e to rindo tanto aqui deste tópico ... ha ha ha <_<

É um exagero dizer que eu mudei a vida de vcs. No máximo eu mudei a tarde de vcs. Tornei-a mais divertida. Bjaum!

Postado
Cara reveja esse conceito de frango.... ninguem nasce musculoso.... que besteira.... ser frango pra mim esta na atitude, e não somente no fisico. tem tanto bombado por ai, com atitudes ridículas ... como vamos caracteriza-los .. "jumentos"

[2] concordo plenamente.

bruno 16

e no caso a atitude correta seria simplismente normal como se tivesse treinando perto de qualquer pessoa. ja fui no passado arrogante assim também ao ponto de ficar julgando as pessoas, o que eu ganhei com isso? um acidente de carro onde rompi os ligamentos do meu ombro esquerdo , onde meus sonhos se foram naquele momento , e me redeu quase 7 anos sem treinar. Mas foi um bom tempo pra refletir, pedia sempre a Deus que se um dia eu conseguice voltar a treinar com a mesma intensidade de antes nunca mais seria o "tal " nem olharia de cima pra baixo para as pessoas, mas sempre de igual por igual independente do tamanho delas, tanto é que eu só voltei a treinar por causa de um amigo que era obeso , não por causa de um amigo que era "o fortão" . espero amigo que vc lendo isso possa refletir um pouco nas suas atitudes e parar de se divertir um pouco as custas dos outros.

"Deus da. Deus tira " pense nisso. abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...