Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crescer Pernas Dessa Maneira?

DekoW

Posts Recomendados

Acho que vou parar mesmo cara, um me deixa com coxão grosso demais e o outro só serve pra aumentar bunda, pqp.

coxao grosso? am? por acaso tu tem 80 de coxa?, e em relação a abd adutora nem sabia fazia elas até um tempo atras hehe. e em relação como crescer essas pernas http://3.bp.blogspot.com/_DbJrVwcBD1A/TS2vvGCykGI/AAAAAAAAADI/mbF1c27ua54/s1600/DSC00986.JPG

eat CLEN TREN hard :hmmph02:

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb fico puto c essa perna, a minha fica roçando uma na outra, da mo raivaaessa porra.Ai a bermuda as vezes começa a embolar na parte interna das pernas...

Eu luto e detesto essa merda, vai te um dia q eu vo troca d base e a perna vai bater uma na outra...

E a porra do meu bf nem é alto, 11- 12%

É genetico sempre tive perna grande

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Tb fico puto c essa perna, a minha fica roçando uma na outra, da mo raivaaessa porra.Ai a bermuda as vezes começa a embolar na parte interna das pernas...

Eu luto e detesto essa merda, vai te um dia q eu vo troca d base e a perna vai bater uma na outra...

E a porra do meu bf nem é alto, 11- 12%

É genetico sempre tive perna grande

Geral ta me criticando pq tou parecendo um pato, minhas coxas batem uma na outra hehe ai tenho que andar de perna aberta, minha familia ta falando que vou ficar obeso (Tou em bulk) ,que tou andando até feito pato ehuehe é foda e isso pq tenho miseros 60 de coxa e acho minha coxa minuscula,o foda que tem neguim por ai com 52 e acha que a perna é gigante e vive falando por ai que nao treina coxa pq é grande. Mas seila cara so paro de treinar perna quando eu nao conseguir mais andar hehe

Editado por LVM
Link para o comentário

comigo acontece o mesmo eu treinei por pouco tempo perna, minhas calças ja ficaram todas apertadas, sempre tive as coxas e pantu grandes, antes mesmo de entrar na academia, eu forçava muito as pernas quando corria ou jogava futebol, nao sei se tem muito a ver

Editado por Xtrem3Fl
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá galera. Tenho facilidade pra ganhar perna e glúteos só que com o tempo essa musculatura toda me incomoda, aperta as calças, as coxas ficam batendo, não gosto muito. Queria dicas de vocês para ter pernas assim, sem essa parte interior grande, andei pesquisando e parece que o nome dessa musculatura é "Grácil", confere?

Segue as fotos de como gostaria.

https://lh5.googleusercontent.com/-HrfcTcjPN2o/UbNrRPUAF3I/AAAAAAAABlM/D7tvyHZ-TCU/w499-h510-no/p3.jpeg

http://3.bp.blogspot.com/_DbJrVwcBD1A/TS2vvGCykGI/AAAAAAAAADI/mbF1c27ua54/s1600/DSC00986.JPG

Cara, perna roçando demais geralmente não é musculosa e sim gorda (a não ser q seja gigante nível coleman), a parte de cima da perna desses caras das fotos é assim por q a deles realmente tem muito músculo e baixo BF não é formato genético de perna não. Faz um cut.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...