Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai poderia me ajudar . Dano dicas de como tomar (whey+creatina+bcaa+malto) e as melhores Horas... (Principalmente a creatina ) . Sei que tem outros topicos relacionados mas os que vi Falam de tomar creatina no Pre-treino e uns falam tomar creatina no Pos-treino Ajuda !

Publicidade

Postado

toma umas 6 g de bcaa no pre

joga 30g whey+ 20/30g de malto+ 5 g de creatina no pos. Não precisa saturar a creatina (na minha opnião)

Se quiser, e o orçamento lhe for favoravel, dá pra tomar um scoop de whey ao acordar, junto com o café da manha.

e o resto é com a dieta né bro, se nao, dinheiro jogado fora, ou seja, voce complementa algo que já existe (dieta boa), se nao....

Postado

toma umas 6 g de bcaa no pre

joga 30g whey+ 20/30g de malto+ 5 g de creatina no pos. Não precisa saturar a creatina (na minha opnião)

Se quiser, e o orçamento lhe for favoravel, dá pra tomar um scoop de whey ao acordar, junto com o café da manha.

e o resto é com a dieta né bro, se nao, dinheiro jogado fora, ou seja, voce complementa algo que já existe (dieta boa), se nao....

Vlw mano segunda devo começar a tomar ai coloko (as medidas e tudo certim pra ver se iram ter resultados satisfatorios )... a Dieta vo me dedica o maximo mas e tenso pq trbalho e estudo . MAs postarei aki direitinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...