Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Levar Filé De Frango Grelhado Pro Trabalho?

Posts Recomendados

Postado

Eu vou levar filé de frango grelhado pro trabalho, como vocês sugerem que eu faço isso?
Até porque não quero comer muito frio, e como eu grelho na sanduicheira?

Publicidade

Postado

Não se importe muito com a temperatura do alimento, tem muitas pessoas que preparam anoite pra comer tudo no outro dia, isso é do menos, o que importa é se alimentar :laughingsmiley:

Postado (editado)

Como grelha? Grelha em um Grill, tem exemplo os Grill's do george foreman a depender da sanduicheira ela não vai retirar a gordura direito pois não tem a inclinação para poder a gordura escorrer até o pote, o daqui de casa queimou e tava vendo um nas lojas americanas online, está de 90 a 130 reais um legal, e se você não quiser comprar um grill tem a opção daquelas panelas de fritar ovo que possuem antiaderente tu põe o frango nela sem óleo nenhum e vai virando até uns 5 minutos a depender da potencia do fogo, só que não vai grelhar igual a um grill também, porém tem um detalhe o frango na panela ele fica mais suculento, tipo o suco do proprio frango não sai todo como sai no grill e dai não fica toda seca ela vai ficar macia...

Temperar, você se vira aí, existem várias formas de se temperar um frango... (cominho, oregano, salsa, pimenta seca, pimenta preta em pó, limão etc...) A kitano tem um tempero Churrasco, vem umas folhas e pimenta misturada pra temperar, fica bom pra caralho!

Editado por Excomungado
Postado

Duas opções:

1- Grelha em casa, coloca no papel laminado antes de colocar na marmita e reza pra não esfriar tanto.

2- Leva pro trabalho em qualquer pote (de preferência térmico, mas não é todo mundo que tem dinheiro pra essas viadagens, rs) e tenta grelhar com a sanduicheira aberta ou feche-a e preste MUITA atenção pra não queimar. Tenta untar com azeite antes.

PS: A sanduicheira vai ficar escorrendo gordura e vai ser uma merda pra lavar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...